I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades

Ola meninas

Passada mega rapida hoje só para contar 2 novidades:

Primeiro:

Segunda feira fomos, eu, meu noivo lindo, minha mãe, meu pai, minha irmã e minha tia decidir o cardápio da festa de casamento.

GENTEEEE QUE COMIDA MARAVILHOSAAAAAAA

Já tinhamos definido que a forma de servir seria à americana: Apesar de sua natureza informal um jantar americano ou self-service pode ser tão elegante quanto um jantar formal.
Características
· O jantar à americana utiliza-se de bufê que é uma maneira prática de servir um número maior de participantes.
· Os próprios convidados se servirão no bufê, não havendo uma mesa principal e poderão optar por assentarem em locais diversos ou mesinhas com cadeiras, que proporcionam maior conforto.
· Quando o evento é grande poderá haver garçons para auxiliar no momento de servir.
fonte: http://etiquetagem.blogspot.com/2009/04/servico-americana.html

Então ficou decidido assim:

Entrada:

Mesa de frios.

Pratos quentes:

Filé de Frango ao molho mostarda


Carne ao molho barbecue (churrasco) com bacon


Massa conchiglione ao queijo e molho branco

Risoto de palmito e ervilhas


Arroz Branco

Na madrugada será sevido: crepe suiço sabor chocolate, queijo e presunto e queijo


Eu amei a degustação... e todos ja sentiram o clima do casamento... esta super perto meninas aiaiaia

Bom a segunda novidade é que:

Hoje eu, minha mãe e minha irmã fomos definir o vestido da minha mãe, e meninas, ficou maravilhoso o desenho, espero que ao colocar no corpo minha mãe ame ele! kkk e se sinta super bem.


BALANÇO DO FINAL DE SEMANA:

Fiz a amostra do porta guardanapo e ficou linda... a confecção do mesmo começara assim que acabar as minhas provas e trabalhos, provavelmente em maio.

Convidamos mais 2 madrinhas amigas do meu noivo, um padrinho amigo do noivo e um casal de padrinhos, ainda falta convidar algumas pessoas mais acredito e espero que até domingo convidaremos as pessoas que faltam.

Decidi meu penteado, pelos menos por enquanto, até fazer a prova do cabelo.
P.S: segredo kkkk

Ja mandei fazer os noivinhos do topo do bolo ebaaaaa

Não fomos a CVC... acho que vamos esse sabado... depende do meu noivo enrrolado kkk

Não fomos a igreja, motivo: noivo não decidiu os padrinhos que assinaram na mesma.

Identidade visual: pretendo começar e terminar essa semana.

Ufa... vcs viram que eu não consegui fazer quase nada?! afff

Mais vou tentando fazer as coisas aos poucos...

bjOOO e uma excelente semana para vocês, espero amanhã voltar com novidades!
bjO

11 comentários:

  1. Quanta coisa Aninha!!

    Me deu até água na boca com essas comidas maravilhosas que terão no seu Casamento =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eita que me deu água na boca e uma fome rsrs
    ótimo cardápio, tb estamos pensando em optar pelo estilo americano

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aninha, é super normal fazer uma super lista pro Fds e na semana seguinte não ter conseguido resolver quase nada --'
    O meu fds foi assim tbm.

    beijossss


    E o jantar vai ser super maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou linda, parabéns beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aninha! navegando na internet vi seu blog, lindoo, quanta coisa gostasa vcs experimentaram!
    hummm
    visite meu fotolog www.fotolog.com/ateliezinhadutra
    facebook ( Zinha Fonseca )
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa..fiquei com fome..hehehe

    Proibido ver essas fotos no meio da dieta =p

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Uall que cardapiooo maravilhoso
    não tenho duvidas de que tudo estará perfeito

    e falta tão pouco né amigaaa
    to mto feliz por vc

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delicia eu também adorei fazer a degustação do cardápio do meu casamento e tão bom...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hum, esse post deu até fome rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com agua na boca, comidas maravilhosas né?1
    mlr, é assim mesmo, quando a gente estuda e faz outras coisas o tempo é curto... mas vai dar tudo certo@


    bjuxx querida
    saudade

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!