I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades

Ola meninas

Passada mega rapida hoje só para contar 2 novidades:

Primeiro:

Segunda feira fomos, eu, meu noivo lindo, minha mãe, meu pai, minha irmã e minha tia decidir o cardápio da festa de casamento.

GENTEEEE QUE COMIDA MARAVILHOSAAAAAAA

Já tinhamos definido que a forma de servir seria à americana: Apesar de sua natureza informal um jantar americano ou self-service pode ser tão elegante quanto um jantar formal.
Características
· O jantar à americana utiliza-se de bufê que é uma maneira prática de servir um número maior de participantes.
· Os próprios convidados se servirão no bufê, não havendo uma mesa principal e poderão optar por assentarem em locais diversos ou mesinhas com cadeiras, que proporcionam maior conforto.
· Quando o evento é grande poderá haver garçons para auxiliar no momento de servir.
fonte: http://etiquetagem.blogspot.com/2009/04/servico-americana.html

Então ficou decidido assim:

Entrada:

Mesa de frios.

Pratos quentes:

Filé de Frango ao molho mostarda


Carne ao molho barbecue (churrasco) com bacon


Massa conchiglione ao queijo e molho branco

Risoto de palmito e ervilhas


Arroz Branco

Na madrugada será sevido: crepe suiço sabor chocolate, queijo e presunto e queijo


Eu amei a degustação... e todos ja sentiram o clima do casamento... esta super perto meninas aiaiaia

Bom a segunda novidade é que:

Hoje eu, minha mãe e minha irmã fomos definir o vestido da minha mãe, e meninas, ficou maravilhoso o desenho, espero que ao colocar no corpo minha mãe ame ele! kkk e se sinta super bem.


BALANÇO DO FINAL DE SEMANA:

Fiz a amostra do porta guardanapo e ficou linda... a confecção do mesmo começara assim que acabar as minhas provas e trabalhos, provavelmente em maio.

Convidamos mais 2 madrinhas amigas do meu noivo, um padrinho amigo do noivo e um casal de padrinhos, ainda falta convidar algumas pessoas mais acredito e espero que até domingo convidaremos as pessoas que faltam.

Decidi meu penteado, pelos menos por enquanto, até fazer a prova do cabelo.
P.S: segredo kkkk

Ja mandei fazer os noivinhos do topo do bolo ebaaaaa

Não fomos a CVC... acho que vamos esse sabado... depende do meu noivo enrrolado kkk

Não fomos a igreja, motivo: noivo não decidiu os padrinhos que assinaram na mesma.

Identidade visual: pretendo começar e terminar essa semana.

Ufa... vcs viram que eu não consegui fazer quase nada?! afff

Mais vou tentando fazer as coisas aos poucos...

bjOOO e uma excelente semana para vocês, espero amanhã voltar com novidades!
bjO

11 comentários:

  1. Quanta coisa Aninha!!

    Me deu até água na boca com essas comidas maravilhosas que terão no seu Casamento =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eita que me deu água na boca e uma fome rsrs
    ótimo cardápio, tb estamos pensando em optar pelo estilo americano

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aninha, é super normal fazer uma super lista pro Fds e na semana seguinte não ter conseguido resolver quase nada --'
    O meu fds foi assim tbm.

    beijossss


    E o jantar vai ser super maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aninha! navegando na internet vi seu blog, lindoo, quanta coisa gostasa vcs experimentaram!
    hummm
    visite meu fotolog www.fotolog.com/ateliezinhadutra
    facebook ( Zinha Fonseca )
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa..fiquei com fome..hehehe

    Proibido ver essas fotos no meio da dieta =p

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Uall que cardapiooo maravilhoso
    não tenho duvidas de que tudo estará perfeito

    e falta tão pouco né amigaaa
    to mto feliz por vc

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia eu também adorei fazer a degustação do cardápio do meu casamento e tão bom...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hum, esse post deu até fome rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com agua na boca, comidas maravilhosas né?1
    mlr, é assim mesmo, quando a gente estuda e faz outras coisas o tempo é curto... mas vai dar tudo certo@


    bjuxx querida
    saudade

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!