I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lua de mel - DEFINIDA

Ola meninas...

Td bem com vcs?

Hoje estou megaaaaa atarefada...

mais não podia deixar de vir contar para vcs que fechamos a lua de mel...
Isso mesmo agora é definitivo...

Vamos para Gramado - Rio Grande do Sul

Frio...

Fotos do Resort que ficaremos

Serrano Resort e Spa...















Serão 5 dias maravilhosos, tenho certeza!

Ontem matamos aula, eu e meu anjo lindo e fomos comemorar um pouquinho mais o niver de 7 anos, aproveitamos que estavamos no shopping fechando nossa lua de mel e fomos a um restaurante dentro do mesmo.
Nossa meninas, que comida maravilhosa.

Todo tempo passado ao lado do meu noivo é pouco para o tanto que eu gostaria de passar.

Espero que vcs tenham gostado da novidade!


Obrigada pelas novas seguidoras que estão prestigiando meu cantinho... e obrigada por todas vocês que estão aqui sempre me prestigiando também.

Obrigada meninas

Fiquem com Deus

bjOOO

18 comentários:

  1. uAUAUUA Que lindo...Parabéns pela conquista...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina! Parabéns pelo lugar lindo! Queria ir aí mas acabei indo pra Serra Negra aqui perto, mas ainda quero ir pra Gramado, é muito lindo lá!
    Curtam muito, vocês merecem :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. que coisa boa heimmm...parece lindoooo!!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Hummm que otimoo... parabéns por mais esse item importantissimo riscado do check-list...

    E parabéns tbm pelo aniversário de namoro... em breve vcs estarao comemorando o aniversario de casamento... hehehe

    Beejoss

    ResponderExcluir
  5. Aninha parabéns por mais este iten tão essencial.
    Gramado é um lugar magnifico, e o hotel é perfetio.

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Fizeram uma maravilhosa escolha!
    Gramado é tudo de bom =)
    Aproveitem bastante!
    Ah, e curtam tbm os chocolatinhos deliciosos de lá.
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Vcs terão uma lua de mel maravilhosa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhh
    que lugar lindo!!! felicidades demais hein!!! SEm dúvidas que será perfeito <3

    Beijão flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  9. Ai linda escolha minha cunhada morou no Sul, LINDO...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lugar maravilho!!! Aproveite bem.. hehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida! Gramado era nossa 1ª opção tbm, mas o valor tinha pouca diferença pra Buenos Aires e optamos por lá.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Aninha !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc vai amar Gramado !!!! É uma cidade super romântica e sem falar que você pode fazer vários passeios para cidades próximas e que são tão fofas como Gramado.

    O Serrano é MARAVILHOSO !!!!! Ele fica um pouquinho distante do centro de gramado, mas com certeza tem transporte do hotel até o centro.

    PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aninha,

    Relaxa ... o Serrano é MEGAAAAAAAAA completo ... com certeza terá uma van que leve os hóspedes ao centro turístico !!!!!! Não se preocupe com isto !!!! A escolha foi excelente !!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Para vc ficar calma ...

    Acabei de entrar no site deles é lá está escrito:

    Serviço de transfer gratuito das 8:00 às 22:00

    Viu ????

    Eu já fiquei hospedada lá uma vez com os meus pais, mas como alugamos um carro não prestei a atenção a este tipo de serviço.

    (desculpa ir procurar no site ... mas falei aquele negócio de ser longe do centro e me senti meio mal de trazer esta preocupação para vc, neste momento em que vc está tão feliz com a viagem !!!! )

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gramado é maravilhoso! Com certeza vocês vão aproveitar muito. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!