I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de março de 2010

BLOG DIVAS

BOA TARDE MENINAS

"Hoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja
Põe na minha mesa...
Hoje é sexta-feira
Traga mais cerveja
Tô de saco cheio
Tô prá lá do meio
Da minha cabeça...
Chega de aluguel (chega de aluguel)
Chega de patrão
O coração no céu
E o sol no coração
Prá tanta solidão...
Cerveja cerveja
Cerveja cerveja
Cerveja cerveja..."

TODA VEZ QUE CHEGA SEXTA EU LEMBRO DESSA MUSICA KKKK
e eu nem gosto de cerveja, mais é pelas outras partes da musica kkkk
ais ja chegou o fim de semana... nossa passou mtooo rapido!!!!!
e amanha já é sabdo dia de namorar mtoooo ebaaaa!!!!!!


Meninas eu não tenho nenhuma novidade do casamento... ta tudo parado... na verdade nem sei se ano que vem a gente casa mesmo... mais a vida é assim... cada dia de uma vez...

-------------------------------------------------------
NOVIDADEEEEEEE TOTALLLL

MENINAS O DIVA´S ESTA NO AR.....




CORRAM LÁ MENINAS PARA CONHECER, AS NOVIDADES DO DIVAS!!!!

FIQUEM ATENTAS!!!!! O DIVAS DARA MTAS DICAS DE MODA, BELEZA E PRINCIPALMENTE DE EMAGRECIMENTO, ENTÃO NÃO PERCAM!

SELINHO


Regras:
Responda: O que é ser DIVA?
é saber que vocÊ é linda, mesmo não estando nos moldes da beleza de hj em dia, e se valorizar, se respeitar, se amar e saber que a felicidade não esta apenas em um corpo bonito mais tbm nos pensamentos e ações cometidas por nos.

Seja seguidora do blog.

Envie para 5 meninas que sejam divas!
Maite
Ellen
Cristina
Daiana
Ro

*meninas lindas e divas concerteza*

As meninas que receberem, precisam pelo menos visitar o blog
http://todas-divas.blogspot.com/

meninas não deixem de acessar.... aos Divas... vcs vão amar!

---------------------------------------------------
Mudando de assunto

Ontem a Rô, uma das redatoras do concha abordou sobre um tema muito legal
QUEREMOS VER A YOKO NA CHINA....

Para que isso?
No mês de julho, em 2004, férias escolares de inverno, Yoko foi convidada a trabalhar como monitora em um evento infantil. Seu trabalho era animar a criançada e garantir que todas as brincadeiras fossem realizadas com segurança. Mas, em 03 de julho de 2004, o que deveria ser apenas diversão se transformou em tragédia. E a vítima foi Yoko. 21h. Minutos antes Yoko estava caminhando entre os brinquedos, quando foi chamada a pular na cama-elástica. Já havia acabado o expediente e era comum a brincadeira entre os monitores, que já se organizavam para ir embora".

"Foi tudo muito rápido, quando percebi, outra pessoa se projetou em meu pescoço.Senti um impacto dos joelhos de uma das monitoras sobre mim. Naquele momento não sentia o meu corpo. Tentei gritar, mas minha voz abafada não conseguia que outras pessoas me ouvissem. Estava completamente imóvel. Percebi um alvoroço ao redor como se outras pessoas quisessem que eu saísse dali, mas tentava me mexer e nada acontecia. Não pensei nada grave. Mas ali havia fraturado duas vértebras a nível cervical (C5 e C6). Para esse tipo de situação, primeiros socorros é um fator decisivo, o que não ocorreu. Levaram-me em uma prancha comum, de enfermaria e sem o colar cervical adequado. Só percebi a presença dos bombeiros depois de muito tempo e cheguei a ouvir uma voz dizendo para cancelar a ambulância. Graças a Deus fiquei consciente o tempo todo".

Até agora a Yoko já passou por cirurgias, tratamentos e fisioterapias, com isto já conseguiu locomover os braços, mas ainda não move o pulso e os dedos, mas isto já lhe permite escrever com adaptador, usar o computador, escovar os dentes e usar o telefone.

Mas a boa notícia é que existe um tratamento com células troncos adultas, desenvolvido na China pela Beike Biotech, e é lá na China que a Yoko quer chegar. Este tratamento não é possível para todos os pacientes, mas a Yoko já foi analisada e sim para o caso dela é possível. Mas para isto ela precisa de uma grande quantia em dinheiro, cerca de 85 mil Reais, para garantir transporte, alimentação, estadia e principalmente o custear o tratamento.

Doações: Clique AQUI e saiba como doar para a Campanha.
Divulgando a Campanha: Faça um post como este em seu blog, conte um pouco da história da Yoko, e peça para as pessoas ajudarem, você pode até copiar o texto deste post, mas de crédito ao Colcha e ao site da Yoko.
Coloque este banner em seu blog: Muito simples meninas, salvem a imagem abaixo; no layout do seu blog adicione o Gadget imagem, adicione a imagem e no campo link acresente: http://www.yokonachina.com.br/

Então pessoal quem quizer saber mais acesse o Concha de Retalhos, lá tem uma parte destinada so para a YOKO e ela é merecedora da ajuda de tdos
-----------------------------------------------
PROMOÇÃO - BLOG - LEGALMENTE NOIVA 2010
http://legalmentenoiva2010.blogspot.com
Esse blog é 1000 acessem ele e participem!

Completar a frase "A familia é meu maior patrimônio, porque, é um enorme presente de Deus e esta sempre ao meu lado quando mais preciso"

-----------------------------------------------

Bom meninas encerro meu post de hj por aqui!!!!!
DESEJO A VCS UMA EXCELENTE SEXTA FEIRA e um maravilhoso sabado e domingo... segunda nos vemos aqui de novo, ou melhor lá no Divas!!!!

Beijo grande no coração de todas!!!!

7 comentários:

  1. Oi flor, ha, também lembro dessa música, mais na parte chega de patrão, eu lembro que amanhã e sábado e eu trabalho dia de sabado, ninguem merece né? srs!Mas tá bom, o importante é que o fim de semana chegou e o domingão ta i!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Flor euu tbm kkkkkkkkk
    pq sera né????


    bom final de semana

    Diva's

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    AMO esta música quando chega na Sexta !!! E olha que detesto cerveja! hahahahahahaha.

    Super obrigada pelo selinho !!! AMEI !!!!!!!

    Vou postar amanhã !

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha, obrigada pelo selinho, vou voltar aqui para pegar ele depois e postar e com certeza irei me tornar uma seguidora. Ahhh vc esqueceu de fazer a sua frase para concorrer ao livro. bjocasssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha!!!
    Quanta saudade!!! Só Deus sabe o quanto estava desesperada por não poder mais estar acompanhando o seu blog e o de todas as nossas amigas noivas! Casei, menina!!! Foi uma loucura estes últimos tempos.Aproveite bem esse tempão até o seu casamento para resolver o máximo de coisas possíveis - embora os últimos instantes devem ser desesperadores independente de programação rsrsrs
    Estou por aqui!! Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. ooooi lindinha ^^

    tbm tô aki te seguindooooo ♥

    ResponderExcluir
  7. nao tem como nao pensar nessa musica ne rsrs

    opaaa promoção no blog da amiga rach q delicia.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!