I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana começou

Bom dia meninas!!!
sim... mais uma semana começando e estamos ficando todas mais velhas kkkk
Nossa gente como o fim de semana passa rapido!
As aulas estão de vento em poupa e daqui a pouco ja chegam as provas... afff (ja estou sofrendo por antecipação... kkkk)
Bom meninas, meu fim de semana foi bemmm corrido...
Sabado como havia dito de manha fiquei só no centro pagando contas e comprando presentes... a tarde fui decorar a festinha da Clara, que ficou uma graça... essa semana ainda posto fotos...
Domingo nem descancei mto, minha mãe fez churrasco em casa e a tarde fiquei fazendo trabalho... e a noite fui a missa.
Tudo muito corrido, ou seja sem tempo para descanso...

Sem novidades do casamento, pois e meu noivinho... ainda não decidimos nada! :(
Na verdade estamos vivendo um dia de cada vez... ja que estamos brigando de mais!
Mais é assim mesmo...
Hj eu estou um pouquinho depre e sem coisas para escrever, mais assim que ver alguma novidade posto aqui para vcs...



Hj começo a malhação e o regime mesmo heim meninas....
Vamos lá!!!!


Uma excelente semana para vcs!!!!
Um beijão!

12 comentários:

  1. nem me fala, vou tentar começar o regime hj tb. Comi uma maça cedo mas ja estou azul de fome... falta mto pro almoço? rsrs

    e oh, relaxa... noivos sempre brigam nos preparativos mas não deixe isso atrapalhar vcs nao, respira fundo. Eu qse acabei com o casamento, é mto estresse, mas vale a pena.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi flro, é nomral brigar as vezes, deixe tudo correr no tempo certo!
    vá atrás de seus sonhos e lute muito!
    e vamos lá, qe esse ano é nosso!
    blogueira gostosaa!
    os maridos/noivos agradecem!
    hahaha
    beijoos, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiee aninhaaa minha flor ,Aii nem fala de brigas,tbm estamos assim
    mas é normal ... só naum pode virar rotinaaa
    mas continua firme heimm.
    ahh tbm começei o regime hje no café da manhã comi pão integral com requeijão light..
    e vou almoçar filé de frango grelhado e salada mtaaa saladaaaa vamos lá que a gente consegue heim
    e de noite vou fazer umas meia hora de caminhadaaa Uffaa

    bjinhussssssssssss

    boa semanaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oie estava lendo seu blog amei me identifiquei com vc kkkkkkkk eu tb sofro muitoooo por antecipação...... então me add eu n sei mecher aqui direito ..... bjs**

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee
    Nusss que vida corrida é essa mulher? rsrsrs
    Mas é isso só assim pra vivermos TDo...
    Bom boa sorte no regimex e na malhação rsrsrs Por enquanto ficarei só na dança mesmo hauhauhua

    Bjim e boua semana...

    ResponderExcluir
  6. Força amiga... não desisti... pensa na sua musa... pensa só vc com aquele corpitcho....hehehe


    beijooooss
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. ebaa flor!
    a primeira, já criei o blog, me passa seu e-mail pra te colocar como editora dele também!
    =D
    beijoos!

    ResponderExcluir
  8. flor, já mandei o convite pra esse e-mail, vai lá e aceita, o blog é
    www.todas-divas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee minha liindonaaa
    vc viu como estamos chikes??
    ou melhor

    Divasss ♥ adoreiii a ideia !!!

    Aii eu vi amiga que lindo as decoraçoes em roxo néh hehe brigadoo viuu qdo achar mais coisas me falaaa por favor me ajudaaa

    ahhe brigado pela dica do chá de panelo vou entrar no blog pra mim ver!!!

    no blog divas vamos falar de tdo um poukinho néh mas sem eskecer do foco principal vamos arrasar
    noso blog vai bombar ♥

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Olha nem me fale em regime que eu me escondo...Preciso emagrecer pelo menos 20kg para entrar confiante no meu casamento viu...

    Passei pra te conhecer e vou te seguir e linkar tá

    Ahhh...Deixa eu contar ESTOU TRABALHANDO COM WEBSITES PARA CASAMENTOS! ACREDITA??? UHUUU

    ESTOU AMANDO VIU!

    Super Personalizado, lindão mesmo..convencida né...rs
    Clica ai!
    http://www.wix.com/anaejunior/webnoivas

    Ahhhh!!! Estou dando de presente um site, modelo simples, para a primeira que divulgar meu trabalho no blog!

    Tô chique né gente...

    Espero você lá!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. oi flor, estamos conversando sobre aquilo qe vce comentou por e-mail, tem como vce ver?
    se não der, eu passo por comentário, mesmo!
    =D
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Vai ser aqui em São Paulo, vem pra vc ir comigo??? haha seria ótimo

    ... ai tbm ando brigando bastante, é tão ruim neh, tbm estou me sentindo meia depre =(

    Bjs miga

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!