I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fim de semana+Semana Santa

Boa tarde meninas lindas!!!!

td bem com vcs?

Comigo esta tudo bem...

Esse fim de semana só descansei... não fiz nada do planejado para o casamento, como a lista de convidados, e nem estudei para minha prova, mas o fim de semana foi bom... namorei bastante, comi bastante (afffff isso eu fikei brava) e descansei bastante, como ja disse.
Tenho apenas uma novidade, quinta - feira estarei indo para Campo Grande-MS, onde a familia do meu amor mora, para passarmos a pascoa com eles.
Saudadessss deles!!!!

linda cidade não?!

Mudando de assunto
Essa semana é a semana santa, é uma semana comemorada pelos católicos que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.
A Semana Santa se inicia na celebração da entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, que ocorre do domingo de ramos, e tem seu término com a ressurreição de Jesus Cristo, que ocorre no domingo de Páscoa.
Entre esse periodo tem a crucificação de Jesus, que é onde ele da a sua vida, pela vida da humanidade, existe amor maior?
Você daria sua vida por um bandido? Não?! Então Deus entregou seu filho a nos e ele morreu por todos nos, inclusive pelos bandidos... NÃO EXISTE AMOR MAIOR!

Então não vamos apenas observar essa semana pois iremos ganhar chocolates e afins, e sim pois Jesus morreu por nos e ele ressuscitara e é por isso que damos glória no domingo, então encaremos essa semana como um luto... claro, para os que acreditam.

Fikem com Deus e quarta eu volto para postar antes de ir viajar!


P.S: Hje é meu post lá no DIVA´S deem uma passadinha lá... vcs vão amar!

mil beijinhos!
ate quarta!

6 comentários:

  1. Oi aninha,
    realemnte não há maior amor!!
    Então vc ta vindo pra cá mininha??? ^^
    que legal!!!
    beijinhos boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem do post anterior. Já conhecia, mas foi uma delica lê-la novamente! Bjs flor, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, eu estou bem sim, agora só no aguardo da recuperação terminar.
    Que fds gostoso hein, nada melhor que descansar e estar com o amor.
    E uma ótima viagem pra vcs, aproveitem muito.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Ju, b oa viagem!!! Aproveita bastante essa viagem e a Páscoa. Ahhh que sorte, vê seu amado todos os dias... Bom, mas fazer o que? Tenho q comemorar que terei pelo menos esses 4 dias. hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI LINDONA!
    MEU FDS ACABOU RÁPIDO E NEM DESCANCEI DIREITO... MAS NAMOREI TBM...

    UMA SEMANA ABENCOADA PARA VC...

    ResponderExcluir
  6. Aninha querida!!

    Realmente nos falamos pouco, mas vc sempre está no meu cantinho e saiba que sua presença é muitoo importante pra mim viu...

    Espero poder te ajudar viu...

    Meu e-mail é brunnanicacio@yahoo.com.br


    Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!