I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Novidades da Vida + SEXTA FEIRA

Ola bonecas td bem com vcs???
Comigo esta td bem... acho que estou melhorando em relação a minha imensa insegurança...

"EM PRIMEIRO LUGAR... HURULLLL HJ É SEXTA-FEIRA!!!!!!"

Bom... falando da academia, comecei ontem, e vcs acreditam q eu gostei mto??? SIM MENINAS EU AMEIIII e recomendo para que todas vcs façam, alem de se sentir melhor, fica uma sensação de dever cumprido sab? E hj eu nem fiquei com dor por 1º dia de academia, ou seja amei mesmo... hj não vou pq ela so abre ate as 23 hras e eu só posso ir as 23 hras mais os demais dias eles atendem ate as 2 hras da manha então eu vou, talvez sabado eu vá, mais como tenho compromisso o dia todo... não sei se dara, meu sabado esta assim:
8:30 fazer unha
9:30 dentista
10:30 ate as 17 hras decorar a festinha da minha prima/daminha clara de 2 anos... olha que boneca

E o tema sera joaninha... imaginem a graça que ira ficar...
Eu amooo de mais a Clarinha e meu tios Cris e Marcia... são uns anjos na minha vida!!!!

Bom voltando ao assunto da academia, só vou se for antes das 8:30 então ligarei lá amanha e me informarei sobre horarios...
Agora meu dia ficou corrido por causa da academia:
Acordo as 6:30
Entro no trabalho as 8:00 mais como o trecho de carro da minha casa ao trabalho é 40 min (dia de transito) então tenho que acordar bem cedo
saiu as 18:00
ate chegar em casa 18:45
19:30 entro na aula
22:45 termino
23:00 a 12:30 academia
Ufa aiaiai
vamos ver se eu vou aguentar essa rotina pesadíssima!!!
Outra coisa meninas, meu regime de boca eu ainda não comecei pq não deu tempo de comprar os ingredientes da ração humana, mais prometo a vcs que ate segunda começo sem falta!

MUDANDO DE ASSUNTO
Precisamos de orações meninas...
Vou contar a historia
Meu noivo mora sozinho aki desde começo da ano passado, pq a familia dele foi embora e ele decidiu ficar aqui no emprego que estava e ficar junto comigo (olha q lindinho), 1º ele estava morando na casa de um tio dele que do nada resolveu vender a casa e foi uma Deus nos acuda pra alugar uma casa, pq precisa de fiador e é dificil achar alguem que faça esse papel, mais por fim achamos e o ap dele ficou uma graça, agora um primo dele veio para morar aqui e chamou ele para morar junto (eu dei graças a Deus, ja que ficava com o coração na mão de saber que ele tava lá sozinho) mais a imobiliaria começou a embaçar e iamos cancelar o contrato, mais eles estão querendo cobrar 2200 de multa, meu Deus! um imenso absurdo!!!!
Então meninas precisamos de oração para que ele consiga resolver esse perrengue com a imobiliaria e consiga morar com esse primo que é um doce de pessoa!!!
Rezem por nos!


Por hj as novidades são essas!
De fim de semana não passo por aki... então um excelente fim de semana para vcs!!!!
Fiquem com Deus e ate segunda!
bjO

6 comentários:

  1. ai flor! to torcendo pra dar tdo certoo!
    e vai dar!
    eu tmbem acho que iria adorar academia, mas não faço por simples motivos, sozinha não me animo, marido faz perto do serviço dele na hra do almoço, grana é complicado, rs.simples e complexos, mas nada como uma caminhada e umas abdominais em casa não resolvam!
    =D
    beijos!bom fds!

    ResponderExcluir
  2. aninhaaa pois é o meu ainda tem familia aki alias tdos os primos e tios são daki mas naum é a mesma coisa entende então ele se sente mto sozinho, mas agora pra vc deve ser pior néh ja que ele naum tem ninguemm néh olha com fé em Deus vai dar tdo certoo amiga imobiliaria é fogo néh eles cobram um absourdoo mesmoo eu ja estou fikando presoculpa com essa questão tbm ja que vamos morar de alguel naum qro nem pensar!!!

    então sobre o regime tbm vou começar na seg ..pq tbm tenho que comprar as coisas..
    ahh depois passa lá no meu blog e ve a dica do cologenoo amiga é otimaaa e vc pode acresentar qdo vc for comprar as coisas pra dieta tbm

    bjusss

    bom final de semana
    e segunda a gente começa com força total heiim

    ResponderExcluir
  3. te chamei no msn e vc nem respondeu =/

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida, se Deus quiser tudo dará certo e tudo vai se resolver, vc vai ver.
    Espero em breve ler uma notícia boa aqui...hehe
    Qto a academia, fico feliz que tenha gostado, isso é um incentivo a mais para vc conseguir se manter firme no projeto né?
    E não vamos desanimar...hehehe
    Segunda começo a trabalhar e vai ficar bem corrido pra mim tbm, mas vamos conseguir.
    Bjinhua minha linda e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Menina! Espero que aguente essa maratona puxada!
    E que de tudo certo para o seu noivo! Tb tive problemas assim e conseguimos resolver ... tente conversar.
    Beijinhoosss

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!