I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de março de 2010

uhuuu SEXTA-FEIRA

Boa tarde meninas...
prometo que vinha e to aki!
Hoje vou fazer uma coisa que não é de praxe, mais agora todas as sextas feiras irei deixar uma mensagem para você passarem bem o sabado e o domingo descansando e
namorando muito...



Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento

Amo essa mensagem e sei que muitas de vcs ja ouviram, leram ela... mais pra quem ainda não leu, ela é maravilhosa!
Cada menina que vem aki no meu blog já faz parte fundamental da minha vida!
Muito obrigada por vcs existirem!
mil beijinhos
UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!!
bjO

10 comentários:

  1. Nossa flor lindo! Que Jesus sempre nos carregue no colo quando precisarmos, pois somos fracos e precisamos do senhor!!
    Bjocas flor, tenhamos todas nós um MARAVILHOSO fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee amiga eu ja vi essa msg e é realmente linda néh!!
    que o sehor jesus sempre nos carregue no colo ^^
    uma final de semana abençoada tbm flor

    bjussssssss

    amoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Ain que lindo né?
    Já tinha lido este texto... nada melhor que seguir com fé pra viver bem...
    Ótimo findi pra vc tbm!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Aninha qto tempo nao te faço uma visitinha, + é que as coisas estão tão corridas

    To passando pra agradecer sua participação na promoção do meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia essa mensagem. Mas...como é linda!
    Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga! já copiei hein, aviso logo...
    Vu adorar quando chegar sexta pra poder ler mais desses lindos textos.
    Obrigada pelo carinho!Bjos

    ResponderExcluir
  7. essa mensagem faz parte de minha vida há 10 anos passei por uma cirurgia no cérebro tumor na hipófise no hospital que fiquei na sala de espera tinha essa linda mensagem,eu não cheguei vê-la minha irmã quem me falou e leu pra mim agora sempre que vejo alguém com algum problema gosto de levar também,hoje mesmo levei em uma visita e a pessoa pediu pra eu levar uma cópia pra ela

    ResponderExcluir
  8. Núbia Ribeiro,ou Bya
    Essa mensagem faz parte de minha vida há 10 anos passei por uma cirurgia no cérebro tumor na hipófise no hospital que estava tinha essa mensagem na sala de espera,eu não cheguei a vê-la minha irmã viu e leu pra mim depois disso sempre que encontro alguém passando por algum problema gosto de levar essa mensagem hoje mesmo levei em uma visita a pessoa me pediu uma cópia .bjus .Poções-BA

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!