I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

REFLEXÃO

Ola lindas!
td bem com vcs?
comigo esta tdo bem...
agora que deu uma aliviada no meu serviço e que estou na hra do almoço, vou postar para vcs uma coisa que tem haver com casamento, mais da forma que irei falar aqui não tem haver entenderam? Se não vcs entenderão na continuação da postagem
Andando pelos blogs e comentando, li a postagem da Nana e me deparei com uma coisa:
Eu odeio fazer maquiagem...
por que será?

Fiquei pensando nisso a manha toda e percebi que isso nada mais é que pura preguiça... sim meninas eu sou bastante preguiçosa, e pensando nessa preguiça desencadearam varias lembranças e coisas do passado, sou uma pessoa que se acomoda fácil com as coisas como são, não sou persistente com o que quero, um exemplo, prestei 3 vestibulares para a faculdade publica mais logo desisti e fui fazer uma particular (nutrição) passou um ano e meio e eu vi que esse não era bem o curso que eu queria então desisti e estou fazendo Administração em outra faculdade particular, isso me deixa bastante chateada, e olhando para traz eu acho que eu poderia ter feito um pouco mais e um pouco melhor, mais eu não fiz, eu sei que eu não deveria ser assim, e isso não aconteceu só com a faculdade, mais com outros campos da minha vida tbm, quando eu quero emagrecer eu faço regime 1 semana, se não deu certo eu jogo tudo para o ar e volto a comer normalmente e isso me deixa mto chateada, eu queria ser mais esforçada, mais estudiosa, mais paciente, muito mais magra... não sei se isso me levaria a uma felicidade maior, talvez sim, talvez não, mais eu queria... e esse "queria" que me doe, eu preciso tomar rumos maiores na minha vida, sei lá tentar algo novo, fazer algo novo, e FAZER mesmo, não so tentar, ou querer... FAZER e ir ate o fim, indo a uma psicóloga a 2 anos atrás ela me disse que eu tenho tendência a começar as coisas e não terminar... e depois disso eu faço um esforço sobre humano para o que eu começar eu ir ate o fim independente das dificuldades... acho que isso me deixaria mais feliz...
Ai meninas desculpe esse meu desabafo, mais preciso da ajuda de vcs, para que vcs me cobrem e que eu va ate o fim...
Esse post pode estar um pouco confuso, mais hj é o dia em que eu precisava desabafar um pouquinho, e esse foi um super desabafo!
Amo vcs bonequinhas...
e obrigada por tudo, e por todo apoio!!!!
mil bejinhos!!!!

7 comentários:

  1. OI flor, mas não é só vc que é assim não, tenho muitas amigas que começaram a estudar e viram que não era isso que queriam...
    Tenha uma ótiam tarde,...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee aninhaa aii flor eu tbm sou assim eu qro tudoo mas não faço nada pra ir ate o final eu ate começo com tda garra mas se vem algum ostaculo eu ja paro e desisto =/ tbm odeio ser assim e qto a dieta meu Deus ja perdi as contas de qtas eu começei e nunka terminei preciso emagrecer urgente tbm amiga mas naum tenho garra pra ir ate o final!!!
    então não se sinta unica pq eu tbm sou assim infelizmente!!!

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. FLOR, TENOH PREGUIÇA DE ME ARRUMAR NO DIA A DIA, PRA TRABALHAR E TALS, MAS D FDS FICAR COM O MARIDO EM CASA SEEEMPRE ME ARRUMO, ANTES NÃO, MAS COLOQUEI NA MINHA CABEÇA QE ERA ISSO QE EU PRECISAVA UM UP, ENTÃO COMECEI A ME MAQUIAR SEMPRE PRA ELE E PRA MIM.
    EMAGRECER, NOSSA COMO EU PRECISO, E SOU ASSIM, VEJO UMA DIETA E FALO NOSSA VOU FAZER, COMEÇO SEGUNDA, MAS NUUUNCA TERMINO!
    OU SEJA, SEM RESULTADOS!
    VAMOS FAZER ASSIM, UMA COBRA A OUTRA!
    HAHA, QNDO COMEÇARMOS UMA DIETA OU QLQER OUTRA COISA E QNDO PENSARMOS EM DESISTIR UM MANDA UM COMENT PRA OUTRA E OUTRA RESPONDE E DÁ APOIO!
    =D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. oi querida...
    sempre vejo seus comentários nos blogs das meninas e hj no Colcha e resolvi vir conhecer seu cantinho e adorei...
    E mais uma coisa, vi que vc mora bem pertinho de mim, minha mãe mora aí em Maringá e sempre vou aí, podíamos marcar um dia para nos conhecer né?
    No dia 19 agora estou indo para fechar a iluminação do casamento e conhecer uma mulher q faz docinhos finos para casamento e forminhas para doces.
    Que acha?A gente tbm pode trocar informações que tal?
    Tbm sou estudante de administração, estou no último ano, fazendo o TCC.
    Bom, qto ao post, tbm estou com uma dificuldade enorme de levar adiante meu regime menina, sou como vc, começo animada, mas qdo vejo que demoro para ver os resultados, acabo desistindo e é isso que não pode acontecer né?Mas vamos entrar no projeto que a Nana tá bolando, assim umas cobram as outras e vamos conseguir...hehehe
    Mas acho que é isso, vou indo nessa querida, vou te adicionar tbm tá?
    Bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Aninhaaa... posta a dica que vou copiar pras outras meninas lá no blog viu?!!

    vamos que vamos...

    sobre a musa, pode ser a que você quiser né...a sua musa é diferente da minha...rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!