I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de março de 2010

SELINHO... Triste

Olá minhas flores....




Hoje não estou muito bem, triste, com medo, insegura, sei lá, e bem hj na tão esperada sexta-feira... estou precisando mesmo é de um fim se semana pra dormir e descansar!!!
Com as minhas aulas a todo vapor, não tenho muito tempo, mais venho passando nos blogs sempre que posso, ontem não entrei, pois fui viajar a trabalho e fiquei fora o dia todo, e muitooo trabalho ou seja, agora o ano começou mesmo.
SELINHO



Regras:

1- Postar o link de quem te ofereceu:
http://casadanica.blogspot.com/ - MONICA

2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar?
CASAR, TERMINAR A FACUL, COMPRAR MINHA CASA, TER MEU PROPRIO NEGOCIO

3- Citar 4 sonhos que você já realizou?
NOIVAR, CONHECER UMA PESSOA QUE ME FIZESSE FELIZ, VIAJAR BASTANTE, TRABALHAR COM QUE GOSTO

4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho:
zy
NANDA
Erica
Marry

Outra coisa que gostaria de divulgar aki é a lista de defesa aos animais



Meninas vamos agir a favor deles!!!!
Assinem essa lista

Quase 7 mil pessoas já assinaram petição pela criação da primeira Promotoria de Defesa Animal do país – A meta inicial da ONG Sentiens de Defesa do Animal é atingir a marca de 10 mil já nos próximos dias.

A relevância de uma promotoria especializada na tutela animal, afora seus aspectos sociais e humanitários, vem das estatísticas reveladoras de autênticos genocídios de animais, a maioria impune.

Em São Paulo, por exemplo, calcula-se que haja um cão para cada sete pessoas e um gato para cada dezesseis habitantes.

Milhares de cães vivem em estado de abandono, sob condições hostis, sujeitos a fome, sede, frio, agressões, doenças, reprodução incontrolada e atropelamentos.

Quanto aos gatos, no meio urbano eles têm sido vítimas constantes de envenenamentos e mutilações.

Isso sem falar nos cavalos covardemente açoitados para puxar carroças...

As cidades que ainda permitem o uso de carroças e charretes são coniventes com o desrespeito a Lei de Crimes Ambientais por falta de fiscalização e combate à s crueldades cometidas com os animais de tração.

Nos pássaros confinados em gaiolas ou nas incontáveis vítimas do sistema de criação industrial.

Apesar dos esforços de inúmeras organizações de direitos animais, o número de empresas e laboratórios científicios que ainda utilizam cobaias parece estar crescendo

Ameaça de Extinção: Devido às capturas ilegais para a venda a comerciantes inescrupulosos e, ao intenso desmatamento no seu habitat, este pequeno macaco está gravemente ameaçado de completa extinção

ABOLIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE ANIMAIS DE QUALQUER ESPÉCIE EM APRESENTAÇÃO DE CIRCOS

OS ANIMAIS MERECEM SER TRATADOS COM DIGNIDADE!!!!

VOTEM MENINAS!!!! http://www.sentiens.net/index.php?option=com_petitions&view=petition&id=5

UMA ULTIMA COISINHA QUE GOSTARIA QUE VCS LESSEM:

"Para uma mulher

Peça que dance para você. Se você pedir no momento oportuno e elogiá-la dizendo o quanto ela fica “mais” linda dançando, não terá nada mais singelo e eficaz. Nas lufadas de vento separe o cabelo de seus olhos e de sua boca. Quando for vê-la, faça com entusiasmo. Não fique esperando no carro, na bicicleta ou no portão. Entre e mostre o quando estava sentindo a sua falta. Beije na linha dos ombros quando ela se virar para dormir. Ponha seu braço ao redor de sua cintura quando for apresentá-la para seus amigos ou sua família. Pegue sua mão em momentos especiais e beije-a. Ligue para ela quando estiver triste. Peça uma foto sua para colocar na carteira.
Banhe-a dos pés a cabeça quando tomarem banhos juntos.Se ela chorar ao telefone, vá correndo aonde ela esteja. Imediatamente. Faça amor num lugar inesperado e de uma forma inesperada ou pouco habitual.Arrume um apelido carinhoso para ela. Quando ela se sentir insegura, olhe a fixamente aos olhos e diga que não há ninguém no mundo que possa ser tão perfeita para ti como ela.Recolha sua roupa do chão.Trate desesperadamente de fazê-la rir quando estiver chateada. Abrace-a quando sentir ciúmes. Abraça forte.Renda-lhe culto a seus seios. Presenteie a com uma jóia.Envie flores depois de uma noite muito especial.Leve-a para acampar numa cabana com chaminé. Acenda a lareira. Pronuncie seu nome quando fizerem amor.Ofereça-se para arrumar algo que esteja quebrado. Repare e ressalte quando ela usar algo novo ou mudar o penteado. Coloque em prática alguma coisa romântica de vez em quando. Diga pelo menos uma vez ao dia o quanto ela é linda e importante para você. Mulher tem que ser tratada como PRINCESA."

Bom meninas é isso!!!!
Um excelente fim de semana a todas!!!!
bjO

9 comentários:

  1. Oi lindinha !!!!!

    Pq vc está assim ???? Tem algum motivo aparente ??
    Não fique assim não ... nada na vida é duradouro e tenho certeza de que qualquer fase ruim que vc esteja passando vai embora rapidinho.

    Bom final de semana !!!!!

    Beijinhos !

    OBS: O selinho é um da fada sininho ...

    (http://momentosdate.blogspot.com/2010/02/quiche-e-selinhos.html)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, essa semana a bruxa ta meio souta nos blogs viu, também tava depre...mas olha, seu sei que as vezes é inevitavel ficar triste, mas tristeza não resolve os problemas né...Mas olha, tente se destrair, sempre ajuda, conversar com alguem sabe..jogar conversa fora mesmo, e olha é sério, ser quiser conversar comigo tá? estou a disposição, ficaria muito feliz em te ajudar tá!!Mas sejá lá o que for, vai passar tá?
    E olha, amei esse texto, lindo, lindo, copiei e salvei srsrs!!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi flôr, fica triste não, ora e pede ao Senhor que a situação muda e vc só tem motivos para ser feliz não é mesmo?!


    saudades de vc!


    super beijo e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Ooo linda, fica assim não.
    Logo logo tudo passa,a alegria vem logo ao amanhecer.
    Fique bem ta.
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. linda iniciativa de divulgar sobre a defesa de animais e nada de desanimo Deus e com vc bj!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!
    Obrigada pelo selinho!
    Não fique triste.. as coisas estão indo bem com vc.. acabou de noivar .. novas coisas irão acontecer .. epense sempre no lado bom da vida.. graças a Deus que vc tem um trabalho e que está estudando muito ! EU sei que pra quem está de fora é facil falar, até pq eu volta e meia tb fao algumas coisinhas tristes no meu blog .. mas tento passar o melhor para as amigas.. mesmo que pra mim tb seja difícil seguir..
    Adorei o texto! e amei o selinho!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha!

    Pq anda tão triste?

    Eu tb sumi um tempão, tava viajando e depois resolvendo umas coisas. Devo voltar esses dias.

    Assinei a petição :) Fui a 10000ª hihihi

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oh Aninha não fica triste não, espero que com o fim de semana que passou já esteja melhor, se precisar é só gritar, ok

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!