I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Viajem

Bom dia meninas

como vcs estão?

Espero que bem!

Eu estou bem tbm... há esqci de contar que no fim de semana fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pro meu noivinho e pasmem... kkkk ele ficou bom....kkk o amore adorou kkkk e eu sai do meu regiminho... affff kkkk

Mudando de assunto....
Amanhã as 12:00 estarei saindo daqui para Campo Grande, então ate segunda-feira não entrarei nem postarei nos blogs meninas... desculpe! Talvez lá na sogrinha consiga dar uma passadinha aqui na sexta, mais será difícil, então não posso prometer...
:D Estamos contentíssimos com a viagem... ja fazem 1 mes e meio que não vemos a familia dele e ele é extremamente apegado a eles, então sera só festa!!!



E ja vou desejar uma FELIZ PÁSCOA adiantadinho para vocês!!!!



Desejo que todas vocês descansem bastante neste feriado prolongado, e para aquelas que são católicas, não se esqueçam que este é a data mais importante do nosso calendário, então alem de descansar rezem também!!!!
:D

Que Deus as abençoe todas vocês...
E não comam muito chocolate para não engordar heim kkkk
Mil beijinhos...
sentirei saudades!

16 comentários:

  1. Aninhaa amiga fikeii mto feliz por vc estar indo viajar com o seu amor.....aproveita bastante e tbm descança
    e beijaaaa muitooooooooooooooooo
    boa pascoa amigaaaa!!!

    amoooooo ♥

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh eskeci
    o novo Layout arrasouuu lindooo demais

    ResponderExcluir
  3. lindo o novo lay Aninha!
    aii aproveita a viajem com noivo viu! curteee muuuito!
    não esquece a lista de convidados, hahah.
    pode deixar que terça feira a gente te conta tudo!
    hahaha.
    beijo e mais beijoos!
    feliz páscoa pra vce tmbem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu AMO bolo de cenoura, esse dias fui fazer e não sabia que não podia bater TUDO no liquidificado, aii fiquei tão triste, meu bolo parecia um chinelo, sabe baixinho e borrachento, vou tentar fazer de novo, vamos ver se agora da certo!!!Mais olha, vai lá, viaja, curte e descance bastante!! bjocas

    ResponderExcluir
  5. que belza hein Aninha!!

    bem que eu queria viajar viu maaaais...

    aproveita bastante!

    beijo*

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem e aproveita bastante!!

    Feliz Pascoa Pra vc tbm!!!!

    Bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  7. Boam viagem amada!!!!!
    Curta e descance BASTANTEEEE!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Viajar é ótimo né! Aproveita bastantão e ve se descansa viu!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!!! Viajar com o amore é TUDOOO!!! Não vejo a hora de poder fazer uma nova Lua de Mel huahauhauhau. Uma páscoa abençoada pra vocês!! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. oi aninha, aproveite a viagem pra descansar. tá lindo esse layout hein.
    não sou católica, sou evangélica, mas pra mim esse tb é um feriado mto importante, mto acima de coelhos e chocolate.

    bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  11. Isso aqui tá lindo hein! AMEI!
    Que o principal motivo dessa data esteja o ano todo plantado em nossos corações! Bjos

    ResponderExcluir
  12. oi querida...
    Vim para desejar uma Feliz Páscoa pra vc, paroveite bem esses dias de folga para descansar e se divertir...
    Qto ao não comer muito chocolate, nem falo nada, pois já estou comendo desde ontem...
    Ai ai ai... minha dieta e meu projeto foi por água a baixooooo....hehehe
    Mas é isso aí linda, um grande abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  13. É tão dificil manerar no chocolate..rs
    Feliz Pascoa e boa viagem pra vc!!

    ResponderExcluir
  14. Aninha querida!!

    Li seu e-mail e aguarde, vou respondê-lo tá?!?!


    Bjão

    ResponderExcluir
  15. oi Aninha... volta logo amiga, não nos abandone... e a dieta hein?!!
    acho que todo mundo enfiou o pé na jaca...rsrs

    fica com Deus

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!