I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de junho de 2011

20 dias Eba... OBRIGADA

Ola meninas lindas

td bem com vocês


Tempo, tempo, tempo mano velho ... kkk

Meninas, passada megaaaaa rápida como sempre...

Mais hoje em especial...

Vim agradecer a presença de vocês aqui mesmo eu estando sem tempo de passar no blog lindo de vcs!

Ain estou com tanta saudade!

Me desculpem mesmo a ausencia!

E obrigada por vcs estarem sempre aqui dando seu apoio neste momento tenso, porém mega feliz da minha vida!

Amooo vcs viu?!

OBRIGADA DO FUNDO, DO MEIO E DO COMEÇO DO MEU CORAÇÃO kkk

bjOOOO e essa semana, com mtassss novidades!



10 comentários:

  1. ebaaa!!!

    jaja vamos ver a aninha de noivinha!!!

    Linda com certeza.

    e a gente te perdoa.

    Bjs Bjsssss♥

    ResponderExcluir
  2. hehe ta
    chegando heim
    vamos aguardar as novidades
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. 20 dias para mim tbmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  4. Claro que a gente perdoa vc né Aninhaaa *-*
    vc sempre é tão ativa nso blogs, rs
    E agora, não tem que se preocupar com mais nada, já tem preocupações de mais... rs

    E daqui alguns dias você será casadinha tbm *-*
    ebaaaaaaaaa!!! \o/
    uhuuul... rs #pessoaMUITOempolgada

    ...tá chegandooooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Até eu estou ficando ansiosa pra passar esses 20 dias!

    Adorei a foto!

    ResponderExcluir
  6. Contagem Regressiva...
    Aguardamos anciosas por cada detalhe...
    è assim mesmo, nessa etapa final é muita correria.

    Boa Sorte minha flor...
    Adoro o seu blog ;*

    ResponderExcluir
  7. Nooossaaaaaaaaaaaaaaa falta muito pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Aninha, está chegando!!

    Toda Sorte do mundo pra vocês =)

    Beijos Lindona
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Highly energetic blog, I enjoyed that a lot. Will there be a part 2?


    Review my web site: Commission Checklist review

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!