I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 19 de junho de 2011

Feira de Noivas Maringá

Ola meninas lindas!

Primeiramente gostaria de desejar um domingo muito abençõado para vocês...

E os dias vão passando...



Panico... e felicidade kkk

Bom meninas esse final de semana esta tendo uma feira de noivas aqui em Maringá



E é claro que eu irei, ou pelo menos tentarei ir... kkkk se eu for e conseguir trazer as fotinhas de lá para vocês eu coloco aqui semana que vem ...

Um excelente domingo a todas!
Descansem bastante
bjOOO

13 comentários:

  1. estaremos esperando
    as fotos heim
    e cada dia vc posta uma foto
    mais linda que a outra
    e ai ta nervosa?
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Está chegaaando! 27 dias hihihi e o nervosismo como está? rsrs.
    Flor seu blog foi a inspiração pra fazer o meu rsrs adoro o que você escreve.
    Estou te seguindo.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Os modelos da foto são lindossssss...

    rs

    Bjsss e um otimo domingo pra vc tb.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que foto linda de vcs! Nossa, seu casamento já ta aí heim, como tá o coração?

    Que legal, depois quero ver as fotinhas da feira!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa casamento pertinho que nervoso...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A foto está LINDA!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. opa!!
    Tira foto e mostra pra gente, se for, eh claro!! rs

    Aninha e suas fotos lindas...
    #amey

    ResponderExcluir
  8. Pertinho hein!
    Tudo vai sair perfeito!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando as suas fotinhas

    ResponderExcluir
  10. Aninha deixei um selinho pra vc no blog bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Aninha, visito seu blos sempre... acho muito legal e não vejo a hora da contagem regressiva pro meu casamento!!!

    Visita o meu também, estou começando, mas já tem algumas coisinhas...

    http://feejao.blogspot.com/2011/06/presentinhos-de-patchwork.html?spref=fb

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Pois é amiga, pânico, babado e confusão, rsrsrs... nosso dia está chegando. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!