I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de junho de 2011

Quadros, o que farei?

Ola meninas lindas...

Sabadão... chegou...

E eu aqui estudando kkk

Para não quebrar minha contagem...



Minha decoradora deixou uma imensa dúvida na minha cabeça...

O que eu faço meninas, me ajudem:

Coloco 1 quadro grande


Ou quadrinhos pequenos? VocÊs sabem quais são mais ou menos né?!
Não achei nenhuma foto na net :(

E vcs colocarão qual?

O que vocês acham melhor eu fazer? Lembrando que casarei em uma tenda toda de vidro!

bjO e um otimo sabado para vcs!



11 comentários:

  1. Dúvida crueeeel! rsrsrs mas já que tem que escolher, eu escolheria os quadrinhos.

    Bom sabado beijo

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    eu escolheria vários quadrinhos, pois fica mais delicado e até aproveitável para depois... bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. Acho que dependendo da localização das fotos tanto os quadros grandes quanto os pequenos podem ser um charme à parte e ambos podem ser reaproveitados, na minha opinião, os pequenos são delicadamente belos, mas eu, ainda assim, escolheria os grandes, pois facilita a visualização dos convidados e são mais elegantes.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava louca para encher minha decoração de quadros, e porta retratos, mais não só com fotos minhas e do meu amor, como também do casamento dos nossos pais, com fotos envelhecidas. Mais com pouco tempo para organização, não roulou rsrs

    ResponderExcluir
  5. Com certeza quadros pequenos e médios, pois como as garotas ja comentaram e depois?! vc vai querer utiliza-los e a maneira mais facil é que nao seja tao grande....claro é maravilhoso um quadro grande como o da imagem, mas nao queres ficar com elefante branco em casa,né

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, aninha!! eu fari ao quadrão, depois colocaria do meu quarto....faria não...se Deus quiser é isso q vou fazer me q vem kk! beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha... eu não vou colocar quadros. Vamos colocar uma TV de LCD passando fotos da nossa e-session com moldura de quadro. Acho que se vc tiver um espaço grandão assim para um quadro é legal, mas dps fica meio sem ter o que fazer né? Os pequenos dps dá para aproveitar na sua casa, presentear pessoas especiais...
    Tem sorteio no blog em comemoração de 1 ano, mas pra vc não vai servir, rs... mas, se souber de alguém.... bjos!

    ResponderExcluir
  8. Tbm concordo que quadros pequenos ficariam mais charmosinhos e seriam melhor utilizados no futuro, pra enfeitar tbm sua casinha :)

    Apesar que, como amo fotos, qualquer um que escolher vai ficar perfeito... pois todas as fotos ficaram lindas amiga *-*

    Boa Escolha ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu ficaria com os quadrinhos pq depois pode colocar na sua casa e fica um charme.

    bjs e boa sorte na sua escolha

    http://lavemanoivalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa...a 21 dias do casamento eu não conseguiria estudar de ansiedade! srsrs

    e quanto ao quadro, acho que fica mais legal os quadrinhos.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. ola concordo que os dois são muito bem vindos se vc tiver um espaço legal, e até mesmo em ambientes diferente do salão. Agora se não tiver jeito e tiver que optar por um,e se tiver um espaço legal para isso, acho que o grandão ficará show, ficará mais imponente. bks

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!