I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de junho de 2011

Paleta de cores

Ola meninas

Como estou com muitas novidades, contarei elas final de semana e feriados também agora, afinal, nos finais de semana os dias também correm né? E eu tenho que colocar as fotos do studio para vcs verem.



Bom meninas, como vocês podem ver os dias estão passando ao meu Deus.

A palheta de cores que decidimos semana passada com a decoradora é:

Laranja, rosa, amarelo verde e branco





Estilo Jardim mesmo... bem lindo, alegre e colorido.

E ai meninas vocês gostaram? Qual vai ser a paleta de vocês?

bjOO

E um excelente sabado e domingo
bjooo

6 comentários:

  1. Aninha, adorei a paleta de cores :)
    Sao cores que eu gosto mto ^^

    ah!! que fotos, hein menininha?? rs
    LINDAS, todas elas *-*
    Parabeeens ♥

    (ta chegaaaando! rs)

    ResponderExcluir
  2. ai que linda a foto
    e as paletas de cores
    adorei, e ainda não decidi
    a minha.
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Menos de um mês!!! O.O

    E nossa paleta vai ser bem parecida com a tua, mas o verde só deve entrar na folhagem e vai ter um tantinho de marrom também [chocolaaaaaatessss!!!].

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não descidi, mas certamente terá rosa!
    Ainda estou na fase dos preparativos e por isso, nesta semana criei um blog para desabafar essa loucura que é ser noiva! Caso queira fazer uma visita, será muito bem vinda!

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    Ah! Sua casa já é uma graça! E quando vcs estiverem morando então...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. sim gostei muito, foge do habitual, e parece que as cores vão dar um belo contraste. parabéns! ahh chega logo para a gente vê...!!!rsrsrs bjssssssss, bom domingooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!