I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Kit Banheiros - HELP MENINAS

Bom dia meninas

Tudo bem com vcs?

Bom como vocês viram aí em cima eu preciso de um HELPPPP


Simmmm o que eu preciso?

Preciso das medidas dos papeis para poder fazer meu kit de banheiro... alguém tem e pode me ajudar? Alguem conhece o passo a passo para fazer os envelopinhos?

Estou a procura, se alguém tiver me ajude... obrigada.

Outra coisa meninas, estou cansada de ligar para marcar as coisas e os profissionais sempre me dizerem que estou adiantada... gente faltam 45 dias para meu casamento, será que eles não se tocaram disso ainda? será que eles pensam que faltam 2 meses ainda? Não falta não!!!!
Nem as fotos com a fotografa no estudio eu ainda não fiz.
Não fiz a prova de cabelo e maquiagem.

Estou meio apavorada com esses 2 itens.

Dia 13 tenho reunião com a promoter, com a decoradora e com o buffet. Tomara que dê tudo certo e as coisas já comecem a andar mesmo.

Com vcs acontece, aconteceu a mesma coisa?

Ai meu Deus que medo...

bjO e se alguém puder me ajudar ficarei grata.

10 comentários:

  1. Não adianta, Aninha, pois esses profissionais nunca estão tão preocupados quanto a gente. Ele "matam um leão por dia" e ainda estão preocupados com o casamento do próximo final de semana. Mas vc vai ver que tudo se ajeitará. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aninha os profissionais são assim mesmo # FATO !!
    mas liga e insiste que vc quer já acertar estes itens.
    Com relação as medidas não vou poder te ajudar tbm não sei :S
    Se por acaso achar vc me manda tbm ? rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aninha, eu entendo a sua posição como noiva, mas como fornecedora devo te dizer que isso é normal.

    Não posso atender uma pessoa que vai se casar daqui há 45 dias, se tenho uma que vai se casar no próximo final de semana, com várias coisas para resolver, sabe?

    Agenda de fornecedor é cheia e não é que eles não querem te dar atenção, é que essa é a rotina de trabalho deles.

    Fique tranquila, confie nos seus fornecedores, sempre dá certo... não é no seu que vai dar errado, ok? Boa sorte! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror...A agenda deles é lotada mas a gente precisa estamos pagaaando: 'To pagaaando ' rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Miga, calma calma que vai dar tempo! pelo que vi essas coisas que faltam são coisas q dão pra resolver mais pra frente! Aguenta coração haha

    SObre as embalagens, vc mesma quem vai fazer?
    Vou fazer os meus kits tbm (pra economizar né?) Mas vou fazer por setor, tipo Machucou? (bandaid, algodão etc) Chegou? (absorventes) Quer retocar o visual? (lixa, grampo, fio dental, kit costura, etc) Passou mal? (remédios p/ cólica, mal estar, dor de cabeça etc)

    Entendeu? rsrs e ae vou colocar os produtos sem embalagem individual só por setor mesmo! hihi

    depois mostra pra nós ver hein!

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Te entendo, mas parece ser normal, pois acontece com todas as noivinhas. O meu kit eu paguei para fazer...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Aninha ...

    Fica calma ... olha, o importante agora é vc definir a decoração, as cores e os detalhes. De resto, vc não está adiantada, porém também não está atrasada ...

    Olha, para vc ter uma idéia, eu só fiz o teste de cabelo e maquiagem faltando uma semana para o meu casamento, que foi quando eu pedi demissão do trabalho e passei a ter o dia todo livre. (como ia me mudar para BSB, pedi demissão). Achei que foi até melhor, pois o maquiador analisou melhor a minha pele, me pediu para comprar um secante (por causa do nervoso fiquei cheia de espinhas enormessssss) e deu tempo de tudo.

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  8. olha aninha sei que a frase fica alma não é a que vc quer ouvir mas se vc não tiver com a cabeça não lugar ñ vai curtir o são tão sonhado dia vai da tudo certo vc esta no seu tempo não tem nada atrasado.
    vai dar tudo certo
    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Aninha...

    que pena que nao posso te ajudar com os envelopes.

    e quanto aos profissionais, no meu caso foi ao contrario, todos achavam que eu estava atrasada.

    Mas fica no pé deles pra resolver tudo logo..
    tenho certeza que tudo dará certo,

    tudo sempre dá.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que isso!!! Com 45 dias estão dizendo que você tá adiantada? Que loucos...

    E já pensou? Vendo as bolsas, pago os bem casados e depois fico com depressão de olhar o armário vazio? Não rola, não...

    Por enquanto acho que vou lavar as roupas na casa de mamãe mesmo... =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!