I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chá de Panela - as fotos

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês



E o tempo vai passando ...

Bom, hoje postarei para vocês as fotos do chá de Panela que foi simplesmente maravilhoso!
Minha mesa de doces e minhas organizadoras lindas!!!!
Gabi, minha irmã que eu estou aplaudindo porque apesar de não ter dons para organizar festa e muito menos fazer coisas mimosas, fez as letras do CHÁ DA ANA e alguns doces e minha tia linda que junto com meu tio e esposo dela fizeram os alguns dos doces e os salgados, alem de organizar as brincadeiras.
Doces:
Musse de limão
Danoninho
Bom bom aberto
Bolo

obs: nem comi os doces, quando fui ver tinham acabado todos, kkk.


Os salgados... hum...
Cardápio:
Pão com patê de frango
pães de queijo
pão com recheio de salame e patê

refrigerantes, água, suco e claro vinho




As lembranças que foram colher de pau, e junto vinha escrito "Adorei que você veio!" e metade dos presentes, porque quando tirei a foto não tinha chego nem metade das meninas.


Grupo das meninas que tirei foto, meninas da empresa, da facul e da família, fora o pessoal do grupo de jovens que não tirei foto. kkk


No começo de tudo... foto com algumas das meninas, p.s: tirei foto com todas, para colocar no meu caderno de receitas... tenho 350 fotos do chá kkk




PRIMEIRA BRINCADEIRA:


Algumas meninas fizeram perguntas para o meu noivo sobre o que ele gostava e sobre os anos de namoro e eu tinha que responder,
Exemplos de pergunta:
Qual a comida favorita dele?
Qual o animal que ele mais gosta?
Qual o dia que ele te pediu em namoro?
Aonde ele te pediu em namoro?
Aonde foi o primeiro beijo?

Se eu acertasse a pessoa que fez a pergunta tinha que tomar uma taça de vinho ou escolher um castigo na caixinha e pagar a mesma.
Da mesma forma eu, se eu errasse eu tinha que beber vinho ou escolher um castigo.

Bom, resultado: eu tontinha e ainda tive que fazer dois castigos, amarrar o cabelo de maria chiquinha e dançar com a vassoura.
E minhas amigas beberam mto vinho kkkk, dançaram rebolation, assoviaram com água na boca e ensinaram como limpa o vidro kkkk

Segunda brincadeira:

A tradicional de acertar presentes...
Meu nome ficou: Mundinha kkk de bundudinha kkk
E ganhei muitos presentes e me diverti horrores.

Para ampliar as fotos basta clicar encima!

Espero que vocês tenham gostado!

Eu ameiiii kkkk

Obrigada a todas que foram no meu chá e fizeram do mesmo um momento mega especial na minha vida!

E obrigada a minha mãe, a minha tia e a minha irmã pela festa linda, organizada e gostosa!

bjO e uma excelente semana para vocês!




22 comentários:

  1. Aninhaa parece ter sido MARA seu chá!!!
    mta boa sorte nos próximos 26 dias seguintes...
    e depois mais ainda!!!!!

    Bjão, Cris,

    tem promoção no meu bloguinho espia só http://lovellycris.blogspot.com/2011/05/victorias-secret-promocao.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por vc Aninha!!


    Deus abençõe essa união.

    Torço muito por ti

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aninhaaa...

    fico linda d+ sua festa

    é tão bom neh?!

    e não se precoupe com sua ausencia...rsrs
    eu entendo perfeitamente.

    Bjão...

    as fotos com o noivo estão uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua festa!!!!

    Amei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Aninhaaa!!

    Devia estar uma delícia seu chá!!
    A decor tava muito fofa, tudo muito organizadinho!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Menina

    Aninha!!! como és organizada, querida!! estou adorando poder acompanhar este momento tão doce.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  7. Que legal
    Bastante divertido seu chá.

    p.s As fotos da e-session estão lindas

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o seu chá, parabéns pra você e para as suas organizadoras. Eu também comprei colheres de pau para dar de lembrança mas ai pirografei uma por uma rsrsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee!!!
    Aninhaaaa quanto tempo e que saudadeeeees!!!
    Foi lindo mesmo seu chá e linnnnnnnnda sua casa menina!!! To tão contente de ver as suas coisas mais do que encaminhadas...
    Que continue sempre asimm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Aninha,
    Adoreii as fotos!!
    Parabéns :) Estava tudo lindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos do seu chá... ficou tudo muito lindo!!!! Tudo feito nos mínimos detalhes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Aninha, vi seu comentário no blog!

    Vamos lá! Eu sou Cê a "dona oficial" do blog... Digo "dona oficial" pois fui eu quem criei e hj tenho a maior parte dos posts.

    A Aline - sua fonte de inspiração - é minha Dinda e Afilhada, e por isso ela está lá super presente!

    Há algum tempo convidei a Aline para fazer parte do blog!

    Mas me conta, como vc nos conheceu? Como conheceu o blog?

    Bjks

    Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. aaa que bonitinho!
    deve ter sido mesmo muito divertido!

    ResponderExcluir
  14. Sei como é isso!!! rsrsrs Tb sigo leio milhares de blogs!

    A Bia é nossa cerimonialista!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Seu chá deve ter sido muuuito divertido! adorei as lembrançinha amore, muito fofa!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Sabe que ficou bem bonito o marrom com lilás na mesa de doces?
    Eu tenho um certo medo de chás de panela... Pior é que uma das minhas madrinhas já tá empolgadona!!!

    E é muita correria! Eu só consigo passar nos blogs de noite, mas meu motivo é boboca: bloquearam o blogspot no trabalho... ¬¬

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, pelas fotos dá para ver que foi suuper legal!!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  18. Que legal Aninha,tão lindas as fotos. E muita fé nesses 26 dias que restam...

    Bjiim ;*

    ResponderExcluir
  19. Oiii Aninha, que saudade heim?? Nossa lindo seu cháparabéns, vc deve ter se divertid pra caramba né?!
    Meu há foi fim de semana passado, tenho que arrumar tempo pra postar as fotos akie também, só que no meu chá me fizeram ficar horrivellll kkkk!! bejo

    ResponderExcluir
  20. Aninha, parabéns por tudo!
    Ficou lindo seu chá, suas fotos no estúdio e sua casa está lindíssima! Deus te abençoe em td flor!
    Tá chegando \o/
    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!