I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alteração da Data dos chás

Olá meninas lindas...

Conversando com a minha tia que esta organizando o meu chá de cozinha, observamos que muitas das meninas que iria convidar para o meu chá tinham compromissos no dia 12, então resolvemos alterar a data para o dia 11/06.

Assim o chá será 11/06 :D

E para o chá faltam apenas 10 dias... como será que deve estar o preparativo do mesmo?

Bom, como eu já enviei todos os convites on line, posso postar para vocês o mesmo aqui:



Quem ajudou minha tia a elaborar o convite foi a Bonfa http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2009/10/cha-entre-amigas.html
Ela é super talentosa e fez um convvite bem parecido para um chá entre amigas dela.

Assim que terminar de entregar os convites normais do chá, tiro foto e posto aqui tbm.

Outra coisa.
O chá de Lingerie também foi alterado o dia: Faremos dia 10/07 um final de semana antes do casamento, pois dia 03 terá festa na minha sala na faculdade e eu sou uma das organizadoras ai ja viu né?!

O que vocês acham? Será que dia 10 ficará muito encima do casamento? Sugerem alguma data?

Obrigada pelas novas seguidoras que veem aqui sempre! Amo a presença de todas vocês por aqui...

bjO


18 comentários:

  1. Acho que 10 dias não fica muito em cima não. O da minha irmã, nós fizemos uma semana certinha antes (no sábado anterior ao casamento). E mesmo com a correria da semana antes ao casamento, ainda conseguimos trocar os presentes que não ficaram bons a tempo para ela levá-los na lua de mel. Ou seja, eu acho que dá sim!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não fica em cima não, eu organizei o meu ché dentro de uma semana rs.
    Adorei o convite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo, ficou muito fofo, Coisas da Bonfa que mina chic
    adoreiiii
    bjos

    ResponderExcluir
  4. muito lindo aninha
    adorei seu convite e olha
    parabéns vc é muito organizada como
    eu queria ser assim rsrs
    mas não consigo não adianta
    vai dar tudo certo as datas estão otimas
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha o convite...
    ah Aninha acho q vai ficar muito perto, e vc super ansiosa, por um lado é bom pq aí vc se distrai e por outro é ruim, além do casamento vc estará perocupada com o chá rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Aii...as coisinhas que a Bonfa faz são demais...o convite ficou uma graça!!
    É que dia 12 é dia dos namorados né flor, dia 11 deve ser melhor pras amigas mesmo...!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. q bom q vc mudou ai vai ter mais amigas e presentes rsrsrs um bj adorei o convite!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor... muito obrigada...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  9. O convite é LINDO mesmo!!!!
    Adorei... Não está em cima não, é bom que assim vc relaxa um pouco para o grande dia!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Acho ótimo o de lingerie ser perto do casamento, fica valendo como despedida de solteira. O meu vai ser muito antes, então com certeza vou organizar algo mais perto com as mais íntimas! Bjos
    * Tá chegando!

    ResponderExcluir
  11. Ai amei, convite lindo, também postei meu convite hoje lá no blogger, o meu chá de panela vai ser dia 10/07 também...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O CONVITE FICOU LINDO ANINHA;
    ÁH ACHO QUE A DATA É BOA TANTO SO CHA DE PANELA QUANDO DE LINGERIE.

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  13. Aninha !!!!!!!

    Seu convite está fofo demais !!!!!

    Posso só dar uma opinião ????? Tira o seu endereço do convite aqui do blog ... É só vc colocar esta "foto" do convite no paint e esfumaçar ... é só por uma questão de segurança ... hoje em dia as coisas andam tão perigosas que sempre é bom nos protegermos um pouquinho.

    Tenha um excelente final de semana !!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  14. Jura que vc não ficou chateada comigo ?????

    Ai desculpaaaaaaaa ... eu sempre me metendo no seu cantinho né ????

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o convite, Aninha! O meu é amanhã! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, Aninha...
    Uma semana antes eu acho q dá sim, mas só se vc não ficar com muita coisa pra vc fazer, pq pode ter certeza, vc vai estar com bastante coisa pra fazer e pensar rsrsrs beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!