I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiro churrasco na minha casa

Ola meninas,

Olha eu aqui de novo hoje kkkk

Preciso contar para vcs que sábado, fizemos o primeiro churrasquinho na minha casa e chamamos alguns amigos...
mesmo sem ter móveis em casa, a churrasqueira já está lá.

E no sabado levamos cadeiras, mesas, tabuas, facas, garfo, entre outras coisinhas da casa da minha mãe e o pessoal ajudou com um pouquinho cada um... e assim conseguimos fazer um mini churrasquinho lá para nossos amigos...

Aqui algumas fotinhas:


Eu e amor, servindo os convidados... ps: mto frio

Eu, Jessica e Rogério
Rodnei, amor e Rogério
Tudo no emproviso kkkk
Amigas lindas que amo tanto



Um truquinho básico na garagem kkk, pq estava mto frio!

Meninas lindas na Sala ainda sem sofá!

Todos nós!!!!

Foi muitooo bom meninas, e o pessoal amou nossa casinha, afinal, ela esta linda mesmo!
Amanhã colocarei fotinhas dela também!
bjO


16 comentários:

  1. Linda a Nossa Casa né meu amor!!!!
    Te amooo! sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado!!!!
    TE AMOOO

    ResponderExcluir
  2. linda sua casa aninha
    é muito bom ta no nosso
    cantinho né
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela casa linda!!! =D

    Vocês vão ser muito felizes aí!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Que divertido! Nada melhor do que receber os amigos em casa, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delíciaa
    eu não recebi o convite do churras
    acho q foi culpa do correio né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei sua casa! maravilhosa! Parabéns
    que vc e seu futuro maridão sejam muito felizes nela!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Aninha que linda a sua casa, parabens que Deus abençoe sempre mais e mais o casal.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. q tudo!!! antes de nos mudarmos tambem fazimos vizitas no cafofinho rsr assistiamos filmes e sonhavamos parabens!!!imagina tudo prontinho!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, tb qro fazer logo um churrasco lá na minha futura casa hehe
    parece estar lindo mesmo seu lar!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. hummmm...churras é tudo de bommmm!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninha..

    aiiii...fiquei louca pra ver sua casinha...mas já deu pra ver que ela é linda como vc.

    Fiquei tão feliz que fez o brigadeiro e gostou...e já vai se acostumando, pq agora vc vai ter que cozinhar muito...rs...Mas é tao bom, tudo do nosso jeito, nossas coisas, tudo novinho e o melhor de tudo é receber elogios das pessoas que amamos.

    Bjao amiga.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!

    Se a internet tivesse cheirooo, dá para imaginar o cheirinho de casa nova! Parabéns!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Aninhaaaaa, que fofo esse churrascoooooo!!

    Amore, fico feliz pela tua felicidade, feliz mesmo!!!

    Sei da tua história e de coração,torço pela tua felicidade sempreeee!

    Obrigada por confiar em mim. Obrigada pelo teu carinho de sempreeeee!!

    Aaaaaaaaaaah, tenho novidaaaaaades, HOJE NO MEU BLOG!!

    bjs

    (Aninhaa, tira essa confirmação pra quem vai comentar, assim não consigo comentar logada)

    http://bruninhaeleo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. 'Brigada! =D

    E é... Só agora percebi o tanto de tralha que eu carrego... =/
    Pior é que só de pensar em deixar alguma coisa em casa dá ziquizira, vai entender...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. ahhhh que massa! deve ter sido bem divertido... adorei sua casa, bem lindinha. Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Que união linda de vcs dois, Deus abençoe esse casal! E que casa incrível, imagina qdo estiver decorada!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!