I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O tic tac do meu coração

Ola meninas


O tic tac do meu coração...


Bom gente hoje vou deixar essa musica para vocês que mostra certinho o ritmo que anda meu coração kkk


Bom meninas, hoje estou trabalhando, e trabalhando bastante ainda, pois pretendo sair no máximo na hora do meu almoço para resolver mais pendências.

Na segunda contarei como resolvi as pendências de ontem e hoje.

Pendências:

Bolo, escolher definitivamente o modelo
Comprar minhas borboletas se a boleira não tiver as mesmas
Comprar as bebidas
Fazer o juramento
Definir se farei Identidade Visual do banheiro Feminino e Masculino.

Bom meninas acho que é só tudo isso kkkk

Um excelente final de semana para vocês, eu passarei ele estudando, final de semestre é assim: Prova, segunda, terça e quarta aiaiaia...

bjO

9 comentários:

  1. Oi flor... falta pouco heim
    linda foto!!!

    Espero que dê tempo de vc resolver tudinho
    bom fds

    beijo

    ResponderExcluir
  2. boa sorte, vc vai conseguir decidir tudinho sim. um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. bom final de semana Aninha! ta chegandoooo!

    =)

    ResponderExcluir
  4. aiiiin.. boa sorte Aninha!!! rs
    São muitas coisinhas pra resolver, mas esse momento é muito bom... cada detalhe do casamento é tão importante né? :)

    ...boa sorte com as provas tbm. rs
    Ainda bem que eu não tenho mais que me preocupar com isso :P
    Beijooooos ♥

    ResponderExcluir
  5. boa sorte
    vai dar tudo certo
    bom fim de semana
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, falta poucooo! Lindíssima a foto!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!