I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Site + dicas sobre hoteis

Olá meninas.

Tudo bem com vocês?

Hoje preciso dar uma dica para todas.

Quem tem parentes fora, ou seja, quase todas as noivinhas de plantão devem colocar no site dos noivos algumas opções de hoteis para seus convidados terem noção de preço e para os mesmos fazerem a reserva o quanto antes.

É imprescindível que você coloque no MÍNIMO:

Um hotel simples.
Um hotel mediano.
Um hotel mais luxuoso.

Assim eles podem ter opções.

E colocar também a distancia do hotel à igreja .

Veja como eu fiz isso no site do meu casamento: http://www.wix.com/luizeana/luizfeanap#!hoteis mais eu coloquei bem mais hoteis.

Espero que aprovem...

Vai ai minha dica mega importante para seus convidados não ficarem na mão.

O que vocês acham?
Têm alguma dica neste sentido?

Espero que gostem da minha mini dica!

bjO


9 comentários:

  1. Muito bacana essa ideia, vou lá dar uma conferida no seu

    bjo
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. QUe menina organizada és! gostei!!! bjoks

    ResponderExcluir
  3. fiz isso tambem mas vou ter que mudar pois decidi fazer o casamento na cidade que vou morar o bom que a distancia é pouco então da pra todo mundo ir do mesmo jeito
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Aninha...o que eu gostei foi do seu site.

    Vcs formam um casal lindoo..

    que Deus abencoe.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aninha, eu achei que ficou ótimo
    eu vou ter que pensar nisso, mas vou olhar já no 2º sem de 2012 pq senão pode ter diferença de valores. Outra dica tbm é o site da decolar.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Aninha, achei que ficou ótimo! Vc já colocou os preços, facilita demais! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Otima dica! Nunca tinha pensado nisso...


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Taí uma coisa que eu tenho que fazer e esqueci de colocar no checklist!
    Pra família da minha mãe não tem problema porque o que não falta é lugar pra ficar, mas a família do meu pai é toda de MG [se vier alguém, né?]...
    Ou então eu mando o povo dar uma olhada no booking.com e fica tudo certo! xD

    Ainda não tenho certeza de como vai ser meu convite, por isso é que tô testando todas as opções!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameii essa dica Aninha tinha em mente já mais a opção de por hotel de vários preço não tinha em mente outra dica legal e quando for levar o convite de casamento levar um mapa com o local da festa endereço da igreja enfim no meu Blog Tenho algumas opção de mapas e da até para por nos mapas o endereços dos hotéis para quem não tiver Site dos Noivos Ameiii O post bJOS=)

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!