I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lista de Presentas Chá de cozinha

Ola meninas

Passada mega rapida, pois estou com muito serviço e ainda precisarei sair hoje mais cedo e amanhã não virei trabalhar, assim amanhã não tera post, desculpa meninas, mais é por uma causa boa... teste de cabelo e maquiagem e sessão de fotos.

Bom meninas, voltando ao assunto do post.

A Daniele do http://www.coisadenoiva.com/ coisas de noiva me fez essa pergunta:
você fez lista para o seu chá ( em loja)??

Bom Dani, eu sou de Maringá, fiz a minha lista em uma casa especializada em lista de presentes para chá aqui, a PORLAR Maringá.

Fui muito bem atendida, como funciona aqui:

Eles te dão um carrinho, tipo de supermercado, e você vai colocando os itens que você gostaria de ganhar, eu já levei essa lista aqui, assim ficou mais facil:

Abridor de latas e garrafas
Açucareiro
Afiador de facas
Assadeiras (retangular, redonda)
Baldinho e pegador de gelo
Bandejas ( média) (plástico, alumínio, inox)
Batedor de carne (martelo)
Batedor de ovos
Cesta para pão
Coador de café e de chá
Coador pequeno para leite
Colheres de pau
Copos de medidas
Cortador de pizza
Descansos de escumadeiras
Descansos de panelas
Descaroçador de azeitonas
Descascador de legumes
Escorredor de arroz e de macarrão
Escorredor de louças
Escorredor de talheres
Escovinha para migalhas
Escumadeiras diversas, conchas
Espremedor de alho
Espremedor de batatas
Espremedor de limão
Faca de pão
Fatiador de queijos
Filtro de óleo
Formas (pizza, pudim)
Formas de gelo
Funil
Garrafa plástica para água
Garrafa térmica
Leiteira
Lixeiras para cozinha
Lixeirinha de pia
Luvas térmicas
Manteigueira
Paliteiro
Pegador de massa
Pegador de salada
Pegador de sorvete
Pincel para massas
Porta condimentos
Porta detergente e sabão
Porta filtro de café
Porta guardanapos
Porta talheres
Potes para mantimentos
Potes plásticos
Pote para queijos e frios
Queijeira com tampa (para queijo inteiro)
Ralador
Rodinho de pia
Saleiro e pimenteiro
Suporte de azeite
Suporte de óleo
Suporte para papel absorvente
Tábua de carne
Talheres para salada
Tigelas (vários tamanhos)



Lavanderia e Banheiro:

Bacias de Plástico
Baldes
Lixeiras para banheiros
Mangueira
Pá de lixo
Prendedores de roupas

Depois disso, elas colocam em uma mesa todos os presentes que você quer ganhar e você coloca no seu convite apenas a loja que você deixou a lista, não precisa colocar no convite o que cada convidada deve dar, fica mais facil para você entregar e as convidadas compram o que o bolso delas permitir.

Bom meninas se alguem tiver mais alguma duvida sobre esse tipo de lista é so deixar aqui que eu respondo!

bjOOO



14 comentários:

  1. Oii Aninha com quanto tempo se entrega o convite de chá de panela vc sabe bjos

    ResponderExcluir
  2. Muuuito interessante Aninha!!

    preciso encontrar uma loja dessas aqui em St. André/SP

    mais fácil que isso, impossívelll!!

    Bjão
    Cris =^.^=

    tem promoção no meu bloguinho espia lá http://lovellycris.blogspot.com/2011/05/victorias-secret-promocao.html#comments

    ResponderExcluir
  3. bem melhor do que escrever no convite
    bem mais pratico e tambem deixa as convidadas
    mais avontade
    adorei
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer isso também, é bem melhor porque a gente pode escolher aquilo que gosta e as convidadas ficam mais à vontade!!

    bjos

    www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aninha...

    Tb fiz assim,

    só que aqui, eles nao separam as coisas que gostei...eu fui anotando e deixei a lista na loja.

    Mas amei o fato de deixar tudo separidinho exatamente com o que vc escolheu.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. A lista em ordem alfabética, igual a minha... opetei por ñ deixar na loja!!!
    Mas acho que assim ficou ótimo pra vc e suas convidadas!!!!
    Beijinhos
    Lívia

    ResponderExcluir
  7. adorei a idéia de colocar uma mesa só as coisas que a gente quer ganhar! eu tbm fiz lista... não vai ter post por boa causa então a gnt perdoa, mas queremos saber de tudo dps heinnnn... bjos!

    ResponderExcluir
  8. o meu cha foi surpresa da minha mae nao fiz nada nem escolhi presentes mais ganhei mts e bonitinhos bjs !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu me arrependi de não ter feito lista....sniffff

    rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  10. nossa Aninha, que loja prática :D
    hehehehe..
    queria uma dessas aki no Rio tbm.. hihihihi


    ...beijooos
    (saudades)

    ResponderExcluir
  11. Oiii Aninha!
    Eu queria saber uma coisa, encomendei um noivinho da Nanda Biscuit, e paguei 50% e mandei as fotos pra personalização. Mas depois que foi pago ela não responde mais meus emails e não tenho nenhum telefone pra entrar em contato!! Estou preocupada, vc tem algum contato dela sem ser o hotmail? como fez os acertos de detalhes com ela..?

    Adorei o post, adorei a idéia das receitas, já tinha visto faz muito tempo e nem lembrava! eu keria fazer alguma coisa parecido legal né?

    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei os itens da foto, hehe!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo o esquema da loja, gostei, poderia ter destas por aki tb.
    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!