I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dia dos namorados

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Tic Tac, Tic Tac... e voa esse tempo heim kkk



Bom meninas, hoje eu vim contar para vocês como foi meu dia dos namorados, bemmm atrasadinho kkkk

Eu e meu amor lindo, estavamos com visitas aqui na cidade, pois meu chá foi dia 11/06 e o dia dos namorados dia 12/06 aí ja viu ne?! Não fizemos nada.

E como estamos mega sem grana, segui a dica de um blog que agora não consegui achar mais eu sigo e peço milhoes de desculpas a blogueira, se você passar por aqui deixe um recado que eu dou os créditos a você! Mil desculpas...

Bom ela deu varias dicas do que ela e o marido dela fizeram no ano do casamento e eu copiei uma dica que foi:

Dar um chaveiro de presente para a primeira chave da casa nova.
Além disso dei um livro sobre casais também




E é claro uma carta linda com todo meu amor para ele

E ele me deu um buque de flores, que esqueci de tirar foto para variar e um cartão lindo.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa dica de presente BBB para o dia dos namorados!


OBS: Esqueci de falar ontem, sabado fui a feira de noivas e estava show, pena que esqueci a maquina em casa ai nem tirei fotos acredita?! affff mais fui e acho que farei boas negociações kkk

Outra coisa ... olha o selinho lindo que ganhei da Sol:


Quem quiser pode pegar ai! :D

bjOOO

18 comentários:

  1. Super dica Aninha, tbm vou anotar p próximo..
    se este ano ja estou dura, imagino no ano q vemmm rsrsrs

    beijão =^.^=

    tem promoção no meu bloguinho espia só http://lovellycris.blogspot.com/2011/05/victorias-secret-promocao.html#comments

    ResponderExcluir
  2. adorei o presente,

    mega util.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa dica Aninha
    Adorei
    Linda foto de vcs dois

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Aninha...ótimo presente !!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  5. super legal a dica
    ta chegandoooooo
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Uma super dica aninha vou anotar. E a foto esta lindaaaa, parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda a foto!
    Este sábado tb tem evento de noivas aqui no Rio. Depois posto tudo lá no blog.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    Que fotos lindas, concordo com as meninas acima!
    Passeando pela blogosfera cheguei aqui e já estou seguindo!
    Vou esperar sua visita no meu blog tb, se puder me segue lá tb, poderemos trocar muitas ideias!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a fotinha de vcs rsrsrs


    bjo

    ResponderExcluir
  10. esse tic tac me faz tremer inteirinha, rs... tá chegandoooooooooo que frio na barriga Aninha. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Q foto linda!!! :))
    Dorei

    Tá rolando um sorteio no blog, passa por la qdo puder :)
    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica :)
    Esta chegando o seu diaaaaaaaaaa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando ver as fotos da sua e-session..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Aninhaaa.. que presente fofo e criativo :)
    Querida, adoooorei as fotos do seu chá tbm ^^

    Ficou uma graça, e tudo devia estar muuuuito gostoso!! rs
    Além de divertido, é claro :)

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ótimos presentes!
    Vi as fotos do chá, super fofo, sem contar que parece que foi mega divertido! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Aninha,

    Amei o presente! Livro mais que maravilhoso e chaveiro lindooooo!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!