I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Chá de cozinha

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês?

Hoje eu iria mostrar fotos da minha casinha linda... mais meu amor não deixou, vetou kkk porque minhas cunhadas e sogras estão vindo para cá e nós queremos fazer surpresa da casa, assim semana que vem sem falta mostro as fotos.

Assim, como meu chá sera nesse sábado véspera do dia dos namorados irei colocar mais algumas inspirações para as meninas que ainda não fizeram chá de cozinha ou para as madrinhas que estão organizando chás por ai.

Primeira dica master:
Elas vendem Indentidade Visual para aniversários
Novo!! Kit Festa Ursinho Marinheiro
Cha de panela
Chá de Panela Marrom e Rosa
Cha de lingerie
Kit Festa - Amor
Entre outras coisas, entrem lá e confiram... e o melhor meninas é apenas 15,00 cada kit!

Segunda dica:
Peça para suas convidadas levarem uma receita para vocês colocarem no caderno de receita.
Façam um mini estudio, ou até mesmo sem, e tire uma foto com cada uma que trouxer a receita depois mande revelar fotos pequenas e cole em seu caderno de receitas a dona da receita.
b

Terceira dica:
Ccoloque um sache de chá acompanhando seu convite, as pessoas ficam maravilhadas com o cheirinho e com o agrado, além do que para muitas é uma grande novidade, minhas convidadas amaram.
Quarta dica:
E a lembrancinha já pensou? Se for dar algo, dê algo útil como:

Entre outras milhões de coisas que é só procurar no Sr. Google kkk

Quinta, e última dica de hoje:
Cardápio, escolha bem e saiba que, desde a primeira convidada que chegar a mesa ja deve estar posta para que a comida seja servida.
Chás a tarde, sirva um coquetel
Chás a noite o coquetel cai bem, mais se quiser servir um jantar as convidadas também ficarão contentes.
No meu ver, chás no período da tarde são as melhores opções, afinal é um horário bom para todas as mulheres, sábado e domingo à tarde, e provavelmente poucas faltarão ao seu chá, mais isso depende muito de uma noiva para a outra.


Bom meninas é isso... contagem regressiva para o chá: FALTAM 4 dias!!!!
Eu? Mega ansiosa!
Há meninas, hoje tenho prova, então rezem e torçam por mim!
bjOOO


18 comentários:

  1. OI FLOR, AMEI AS DICAS.PENA QUE EU JÁ FIZ O MEU CHÁ, DEU ATÉ VONTADE DE FAZER OUTRO MAIS A $$$ AGORA NÃO DÁ RSRS...

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas
    ainda não decidi se
    vou fazer ou não
    mas com essas inspirações fica dificil não querer
    ter um há de panela né
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, chá é sempre bom ne, ainda mais quando é o nosso
    adorei as dicas

    boa sorteeee
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas... principalmente porque tem minha lembrancinha (mini ralador) como opção!!!
    Beijinhos
    Lívia

    ResponderExcluir
  5. Opa! R$15,00??? O.O

    E tô pensando seriamente em fazer um "chá temático", uma festa junina... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  6. ótima idéia vioh, pena que já caseiiiii rsrsrsrs


    bjok

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, a minha lembrancinha é a colher de madeira junto com uma foto que montamos ficou mto legal, e adorei a ideia da Carolina do cha tematico tipo festa junina.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Aninha lindaaa...

    amei cada ideia...

    é muito bom o chá de cozinha...

    Qualquer dia conto o meu lá no bloguito.

    aproveita muitooo...pq é uma lembrança eterna.

    ResponderExcluir
  9. aaah, eu já fiz o meu chá de panelas, e fiquei horrenda menina kkk'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas ideias, adorei aquela do caderno de receitas!!! Que seu chá seja perfeito,aproveite muito!!

    bjoss

    www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dicas boas, tem muita gente que se perde no meio de tanta coisa nova!
    Vi as fotinhas da sua casa, super fofa, vai decorar qndo?
    BJos

    ResponderExcluir
  12. Quanta dica legal Aninha!!

    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    WWW.fuxicodenoiva.com
    HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Teve uma época que eu estava vivendo pro chá! rsrsrs. Vendo coisas do chá direto, agora dei uma parada e estou focando no casamento que é o mais importante. O site Casamenteiras tem uma categoria só de chá, cada um mais lindo que o outro.
    Adorei o post.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas elas vão ser utilizadas...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas,Aninha!
    Vou aguardar as fotos da casinha ^^

    Beijo,
    Vivi

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essas colheres de pau, são lindas. Não sei se irei fazer chá de panela, já moramos juntos a um tempão, e ai não sei se compensa sabe
    mas...eu acho eles muito fofos
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!