I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Roupa do Noivo

Ola meninas lindas!

MAIS UM ITEM FECHADO, ou melhor, semi-fechado: ROUPA DO NOIVO
Roupa para Noivos

Isso mesmo meninas... Hoje, na hora do meu almoço eu e o noivo fomos ver a roupa dele, e ele ficou tão lindo.

Ja alugamos terno, calça e colete (que tem um leve brilho e é slim), falta comprar camisa e gravata, que compraremos semana que vem depois que o pagamento sair kkk

O terno vai ser bem parecido com o do Miguel da Novela Viver a vida.

Optamos por alugar, porque é um trage especial, para que comprar? Para ficar guardado no armário? Daqui uns meses iremos comprar um terno simples para ele.

Ele ficou muitoooo lindo, já é lindo, mais ficou mais e eu lá uma babona que não conseguia parar de rir, só pensando no dia do casamento eu entrando e vendo aquele homem lindo lá no altar!

Amor te amooo

:D FELIZ!

E a roupa do noivo de vcs a quantas anda?

bjO


11 comentários:

  1. Olá =D

    Já fechamos a roupa do noivo tbm! hihi achei maravilindo tbm, não é preto é um tom cinza escuro. alugamos o traje inteiro, terno, calça, colete, camisa e gravata! e ainda o mesmo traje pro noivinho ^^ q fofo!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Florzinha... parabéns por mais um item fechado....


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter fechado mais um item e pela escolha! Achei muito lindo!
    Bem roubei a foto do terno, tá?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi aninha, que emoção deve ter sido pra vc heim.... ainda n decidimos se vamos alugar ou comprar... n tinha pensaado no colete, acho q gostei da ideia rsrs

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. parabéns aninha menos um item no checklist
    bom meu noivo faz surpresa com o traje dele tambem não posso cobrar ele não vai ver o meu rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Aninha, achei o traje maravilhoso!!! Até salvei nos meus arquivos para mandar para o noivo...rsrsrs...é bem o que estou imaginando!! Parabéns pela escolha!
    Em breve teremos que ver isso, porque o tempo passa rápido!!
    bjosss

    www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aninha, a roupa do meu noivo já está escolhida, quando fui escolher a da minha daminha ele deu uma volta pela loja e amou um modelo e por fim fechou o que el mais gostou.
    O terno dele é diferente .. é um cinza claro.

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. A roupa do meu noivo já está escolhida só falta o pagamento rs
    Gostei do terno do su noivo

    ResponderExcluir
  9. Aninhaa,
    Parabéns por mais um item fechado :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. É uma delicía fechar itens neh. A roupa do noivo vai ser um dos últimos itens que eu vou olhar pq é roupa que ele poderá usar depois pra trabalho
    rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ainda me lembro da prova de roupa do meu marido...como me derreti por ele! rsrs vê-los em trajes sociais dá um encantamento, não é? verdadeiros príncipes..
    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!