I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Entrevista com Padre - Juramento

Ola meninas lindas!!!!

Ai meu Deus... tanta coisa para resolver e eu aqui parada.... ai meu Deus mesmo...

E o tempo não para... não para não, não para kkk

Bom meninas, assim como prometido ontem vou contar para vocÊs como foi o Juramento que eu e o Luiz Fernando fizemos com o padre.

Como vocês sabem, a paroquia que irei casar não é a mesma paroquia que minha casa pertence, assim o juramento também teve que ser feito com o padre da paróquia que abrimos o processo, ou seja, com o padre da paróquia que minha casa pertence.

Eu não estava com medo do juramento nem nada, acreditava que seria uma conversa informal com o padre, mas...

Ao chegar lá eu e meu noivo lindo esperamos uns 10 minutinhos até o padre Chegar, por conhecidencia o nome dele é Luiz igual ao nome do meu noivo... enfim, quando ele chegou, fomos os primeiros a sermos atendidos.

Ele nos chamou e fez umas 10 a 15 pérguntas sobre nosso relacionamento e sobre a pessoa que queremos casar, um do lado do outro, as perguntas foram mais ou menos assim:
Porque vocês querem casar?
Você esta casando por interesse?
Tem algo que possa impedir o casamento de vocês?

E ai vai.

Dai ele pediu para eu sair, e ficou apenas o Luiz Fernando com ele lá dentro, fez algumas perguntas e me chamou, ai fiquei só eu com o padre e ele fez as mesmas perguntas que foram feitas para o Luiz Fernando, mais ou menos umas 10 perguntas, estas eram mais ou menos assim:

Qual é sua religião?
Você tem batismo, 1º comunhão e crisma na igreja católica?
O casamento é uno e indissolúvel, você sabe o que é isso?

e mais algumas perguntas...

Enfim, fiquei meio constrangida e deu uns branquinhos na hora, mais entre mortos e feridos saímos vivos e felizes de lá kkkk

Agora é só esperar o processo do Luiz Fernando chegar lá na paroquia, sexta feira, para podermos dar continuidade no processo, ou seja, pagar a taxa da paróquia: 100,00 e levar o processo para a igreja que queremos casar.

Na semana do casamento devemos confessar e depois é so esperar chegar o casamento...

obs: estou apavorada com tanta coisa que tenho para fazer aiaiaiai
bjooo

desculpem mais uma vez não conseguir passar no blog de vcs!

bjOOO

10 comentários:

  1. Nossa, deve dar um friozinha na barriga fazer isso! rs.

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. me ni naaaa
    ñ imaginava q era assim nãoooo =O
    Eita DEussssss!! rsrs

    beijão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eiii Aninha ...
    È muito bom esse processo antes do casamento, tbem somos católicos e adoramos fazer o curso para noivos. A cada etapa vem a certeza do casamento e do amor pelo noivoo...

    Boa Sorte em tudo, que o Amor de vcs se triplique a cada diia.


    Bjiim minha flor ;*

    ResponderExcluir
  4. oIIIIIIIIIIII LINDA,,, EU TAMBÉM VOU TER QUE FAZER ESSA ENTREVISTAAAA, AI AI AI QUE MEDO KK1!! BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Ai que medo agora!!
    Essas coisas de igreja dão um trabalhão né? mas que bom que deu tudo certo.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela dica eu tava com muitas dúvidas do que ele ia perguntar mais já tenho uma base . Valeu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaai vamos fazer amanhã ... que medoo! ainda bem que encontrei você e agr tenho uma base rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelas dicas vou fazer a entrevista e estou muito nervosa.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!