I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nossa casinha

Ola meninas...




Tudo bem com vocês?
Bom, a partir de hoje minha meta é colocar a cada dia que antecede as fotos que fizemos no studio com Leticia... meninas eu simplesmente amei o resultado.

Então aos poucos vcs vão vendo as fotos da sessão.

Vamos por partes, tenho um milhão de novidades para contar... então a primeira delas é a minha casa... que ficou prontinha... fotinhas aí embaixo


Fachada... linda

Fundos com o recanto do "Guerreiro" kkk


Sala da minha casa

Hack que ganhei das minhas amigas lindas



Corredor




Quarto de visitas e do futuro baby kkk


Meu quarto, essa parede vai ficar encima da cama


Meu quarto

Entrada para o closet


parede que vai ficar atrás do meu armário, closet. Depois mostro fotos dele instalado.


Banheiro Suite, fica ao lado do closet

Pia do banheiro suite


Isso fica encima do box do banheiro suite

Banheiro de visitas


Banheiro dos fundos


DETALHES DO BANHEIRO



Ducha dos dois banheiros
Luminária encima do espelho


box suite
Detalhe das paredes com textura projetada, todos os banheiros.






Detalhe banheiro visita

DETALHES RECANTO DO GUERREIRO KKK

Torneira da pia


Jardim

Pia e churrasqueira



DETALHES DA CASA

Chão dos quartos



Janela do meu quarto

Luminárias


Maçaneta.



e nós na frente de casa!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da minha casa, que esta cada dia mais maravilhosa... e eu estou apaixonada

Há, ontem chegou o meu jogo da OXFORD meninas e eu simplesmente amei.

Fotinhas para vcs conferirem


eu e amor felizes com nosso presente
euzinha com minha mega caixa pesadinha kkk

SEMANA QUE VEM MTAS NOVIDADES!!!!

fiquem de olho...

desculpa não passar no blog de vcs estou megaaa sem tempo mesmo meninas, mais semana que vem passo sim!

milhoes de beijinhos a todas vcs e um excelente final de semana

24 comentários:

  1. Nossa florzinha, sua casa é linda... parabéns viu...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Amei, a casinha de vcs é um máximo! Super chique e adorei vc ter mostrado os detalhes de pertinho!
    Tá chegandoooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninhaa,
    Parabéns!!!
    Sua casa é lindaa.

    Que Deus abençoe vcs.

    Bjs e Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Aninha sua casa está simplesmente perfeita!!

    Maravilhosa mesmo...parabéns flor!!

    Que Deus abençõe o novo lar de vocês!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. A casa está linda mesmo aninha...
    E que presentão hein...

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. linda a sua casa .. amei !! e parabéns esta ficando tudo lindo.
    a foto de vocês tbm fico perfeita.

    ResponderExcluir
  7. A casa ficou lindíssima!
    Parabéns! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aninha sua casa e linda flor que DEUS abençoe seu lar ta quase pronto o post que vc me pediu ta mil bjos da sua amiga Lú =*

    ResponderExcluir
  9. que linda sua casa
    parabéns aninha
    tenho certeza que
    vocês serão muito
    felizes
    bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua casa, Parabéns que Jesus sempre ilumine vocês e que este lar seja repleto de amor.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Que linda a casa de vcs, Aninha!! que vivam muuitos momentos felizes juntos, para sempre!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Sua casa é mto linda!!!!
    Contagem regressiva agora!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aninhaaa, sua casa é linda!!
    Parabéns!!

    A nossa vamos começara mexer novamente na segunda, ja chegou os pisos, argamassas...
    não vejoa hora de ver ela prontinha tbm!!

    Amei a foto...to loca para ver as outras...
    bjooo

    ResponderExcluir
  14. linda tua casa!!
    nossa.. imagino a alegria né!!
    parabénss!!!

    ResponderExcluir
  15. Linda sua casa!!!!! Reta final, hein???
    O coração deve estar a mil, com certeza!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Aninhaaaaa, que tudo lindo, adorei a casa de vcs. Tbm tenho que tomar vergonha na cara e começar a postar as fotinhos do nosso apê. Parabéns viu... bjos!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiiii, PARABÉNS pela casinha!!!
    Tudo lindo!!!!
    Eu tbm estou com a minha casa novinha...estamos construindo e na parte de acabamento!
    É bom demais! É uma sensação maravilhosa!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai Aninhaa que máximo! Fiquei tão emocionada de vê sua casinha tão linda, tanto capricho. Parabéns. Deus os abençoe e que vcs sejam muito felizes nesta casa. Está tudo Mara!!!! Cris. http://legalmentenoiva2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. linda casa q vc seja mt feliz neste lar bjs!

    ResponderExcluir
  20. aninha....

    Tudooo perfeito, fotos, casa...linda linda linda.

    suas liminarias sao iguais as minhas.

    Bjão grande...

    ResponderExcluir
  21. oiiii *-*
    que linda sua casinha, aiiiii que felicidade :D
    ...fiquei apaixonada, rs
    Quero uma casinha tao fofa quanto a sua :)

    ah!! e as fotos?? Nem preciso falar, ficaram perfeitaaaas :D
    Que lindoooos ♥

    Boa sorte nos preparativos querida, pois ta chegaaaaando *-*

    ResponderExcluir
  22. Ai Aninha..que casinha mais linda!! Parabéns...tudo de mto bom gosto e bem ajeitadinho...adorei!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Aninha que linda a sua casinhaaaaaaaaaa
    adorei
    e que te deus te proteja sempre

    que lindo tá chegandoooooooooo
    ai ai

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!